PT DO RJ: VOCES SAO MUITO BURROS MESMO!!!

 Eu vou tocar no dedo na ferida mesmo porque cada vez esse partido fizer MUITA BURRADA mesmo porque esse partido o PT no RJ retirou o apoio do Freixo por causa deste FILHO DO PUTO do Ceciliano que é mais Bolsominion do que Petista que deveria ser expulso no partido há muito tempo.

Alias pela segunda vez seguida que o PT do RJ fazendo burrada porque a eleição passada lançaram um escritora muito famosa como candidata ao governo do RJ e a sua candidatura flopou muito e tanto que o candidato do PSOL teve muito mais votos do que ela.

Alias o FALSO PETISTA sempre esta abraçando o atual governador cantor gospel e alias sempre foram muy amigos e sinceramente o Ceciliano me lembra muito o Ciro Nogueira mais velho que agora faz muito sentido mesmo.

o PT do RJ perdeu grande oportunidade de fazer o Freixo ter maior tempo porque o PT tem muitos deputados.

Mas o Freixo fez muito certo de colocar o PSDB na sua coligação e tendo o vice tucano (que é ninguem menos o Cesar Maia) para o PT do RJ largar de ser burro (o Ciro Gomes tem muita razao).

Lembrando que o FALSO PETISTA tem muito menos votos do que o Molon e o PT do RJ que se acha lacradora demais preferem o Ceciliano do que o Freixo.

Perderam a GRANDE oportunidade de lançar novamente a Benedita no senado mas eles preferem o FALSO PETISTA amigo do governador bolsominion cantor

e por causa desta GRANDE BURRADA  do PT RJ

EU SOU CIRO GOMES PRESIDENTE ATE O FIM

EU SOU FREIXO GOVERNADOR ATE O FIM

EU SOU MOLON SENADOR ATE O FIM

Olha um belo grande exemplo no RS que o PT tem o cara do PSOL como seu vice governador e em SP o PT,PSOL e o PSB fazem parte a mesma coligaçao que ambos querem a grande derrota do Bolsonarismo vagabundo mas o PT do RJ fez MUITA BURRADA DEMAIS

Eu fiz ate uma musiquinha que diz assim:

Doutor eu nao engano

Bolsominions vao votar no Ceciliano

Doutor eu nao engano

Bolsominion vao votar no Ceciliano

Eu avisei que isso vai acontecer

Que todo o PT RJ mandaram Freixo e Molon se sofrerem

Ah Doutor eu nao engano

Eu nunca mais vou votar no Ceciliano

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE