MINHA ANALISE SINCEIRA SOBRE O DEBATE DA BAND DOS PRESIDENCIAVEIS

Neste domingo aconteceu o debate da Band com os candidatos a presidente e todos VIERAM mesmo ficou muito sem graça mesmo e eu vou ser muito franca: POR QUE TU DESISTIU ANDRE JANONES?
Tu deveria ser um sucesso nos debates como eu falei nas postagem anteriores mas voce prefere arregar e apoiar o Lula do que candidatar a presidente e ate voce fez a sabatina da Globo News.
Janones VOCE É MUITO BURRO.

Porque eu estou falando de Janones  porque ele causou mais do que todos os candidatos a presidente porque ele tretou com os vagabundos bolsominions na sala especial no debate que teve mais entretenimento do debate que ficou muito sem graça e fraco ate eu mudei de canal porque nao teve um Eduardo Jorge ou Cabo Daciolo para ter entretenimento e memes dos debates e os proximos debate serao assim vai ser igual a de 1994 porque no RJ teve mais entretenimento do que o debate presidencial.

Quem saiu melhor do debate foi o Ciro e a Simone que meteu cassete no bozo e falando sobre ele falou muita mentira mesmo e se saiu muito mal assim como a sabatina do JN como sempre ele falou muito merda que atacou uma jornalista e sim ELE É MISOGINO E VAGABUNDO.

O  Ciro tem muita razao mesmo porque sinceramente o Lula esta muito velho mesmo e a voz dele esta muito rouca lembrando que esta perto dos 80 anos por exemplo que a idade dele tem 76 anos é 4 anos mais velho do que o Dr Ulysses em 89 que tinha 72 anos na epoca mas tem outro lado que eu lembrei que o Nelson Carneiro disputou o governo do RJ com os 80 anos em 1990 e no senado como 84 em 1994 e lembrando para voces o Eymael tem os 82 anos atualmente e é presidenciavel mais velho da historia junto com o Vasco Neto em 1998.

Teve o cara do Novo que é o Molon do Paraguai e tambem mais feio que ficou falando em privatizar e tambem assim como o debate do RJ ele foi simpático com o candidato do PDT.

Vamos falar sobre as duas senadoras do Mato Grosso do Sul que sao presidenciáveis e tambem as duas sao de direita que uma delas foi puxadora de saco do Bozo em 2018 que teve uma conversa de comadre mas as duas atacaram no Bozo mas sinceramente eu prefiro a Luciana Genro nos debates de 2014 que foi um milhao de vezes melhor do que as duas.

Resumido foi um debate morno mas teve treta com Bozo e Lula e Lula com o Ciro e realmente o Bozo sempre será grande perdedor deste debate.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE