COMO VAI SER OS HGPES DE 2022

 Nesta sexta

NESTA SEXTA FEIRA AGORA MESMO 

Vai começar a minha alegria que voces sabem muito bem e estamos mais de uma semana na campanha eleitoral nas ruas.

OS HGPES NA TV E O RADIO VAO NO AR NA SEXTA FEIRA

Eu estou muito feliz e puta

Feliz dos HGPES vao estrear na sexta,uma porrada de inserçoes nos intervalos (lá vem eu gravando os intervalos no meu pen drive) e puta porque por causa desta merda da clausula de barreira por proibir os partidos nanicos de aparecer na TV

e me respeita que eu sou do tempo dos 50 min.

Vamos começar o HGPE dos presidentes que infelizmente nao vai ter Eymael,Contra Burgues Vote 16 e os outros dois partidos de extrema esquerda a UP e PCB que vai acontecer neste sábado.

- Luiz Inácio Lula da Silva (3 minutos e 39 segundos) - Coligação Brasil da Esperança, formada pela Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB, PV), Federação PSOL/Rede, Solidariedade, PSB, AGIR, Avante e Pros

- Jair Bolsonaro (2 minutos e 38 segundos) - Coligação Pelo Bem do Brasil (PL, PP e Republicanos);

- Simone Tebet  (2 minutos e 20 segundos) - Coligação Brasil para Todos (MDB e Federação PSDB-Cidadania e o Podemos;

- Soraya Thronicke (2 minutos e 10 segundos) - União Brasil;

- Ciro Gomes (52 segundos) - PDT

- Roberto Jefferson (25 segundos) - PTB

- Felipe D’Avila (22 segundos ) - Novo

A ORDEM DO PRIMEIRO DIA

Roberto Jefferson, Soraya Thronicke, Felipe D'Avila, Lula, Simone Tebet, Bolsonaro e Ciro Gomes.

Fun Fact: Durante os HGPEs do primeiro turno de 2002 no primeiro dia o Ciro foi no ultimo apresentar.

Se o Bob Jeff for cassado (lembra a do Collor de 1998) vai ter o espaço azul igual os HGPEs de 1994 quando o candidato do PL  arregou e deixou o espaço vazio e esse sorteio sobre a ordem do primeiro  dia eu gostei muito porque os tres sem pontos vao estrear primeiro.

Agora é do meu estado o RJ que desde 2018 os candidatos ao senado vao abri o HGPE estadual e sinceramente eu ainda acho estranho.

o Tempo para os candidatos ao senado.

Clarissa Garotinho (UNIÃO) - 1min e 28seg (TEM QUE MOSTRAR A MAE FAZENDO O BOLO) André Ceciliano (PT) - 1min e 16seg Romário (PL) - 38seg Alessandro Molon (PSB) - 37seg Cabo Daciolo (PDT) - 33seg Daniel Silveira (PTB) - 14seg (SERA CASSADO) Marcelo Itagiba (Avante) - 11seg

E a ordem do primeiro dia

Daciolo, Romário, Ceciliano, Molon, Clarissa, Silveira e Itagiba

ps: se o Fortao Bolsominion sem cerebro for cassado o Daciolo será o ultimo apresentar no ultimo dia.


O Tempo para os candidatos ao governo

Cláudio Castro (PL) - 4min e 46seg Marcelo Freixo (PSB) - 3min e 10seg Rodrigo Neves (PDT) - 1min e 39seg Paulo Ganime (NOVO) - 24seg

E a ordem de exibição no primeiro dia (vai ter uma baixaria danada)

Neves, Castro, Freixo e Ganime (QUE ORDEM MARAVILHOSA)

Eu queria parabenizar o TRE RJ pelo sorteio das ordens dos candidatos ao governo que colocou o Castro no meio dos outros dois principais candidatos VAI TER UMA BAIXARIA NO HGPE E NAS INSERÇOES (Nas inserçoes o pau vai torrar inclusive na segunda semana)

Ah o ultimo dia que vai encerrar o Governador cantor do pop catolico o Castro

Eu espero que eu fico muito ativa para eu fazer resenha dos HGPES de 2022 que sao 25 min cada e só vou gravar a de noite porque a tarde repete mesmo

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE