SOBRE AS LOST MEDIAS ELEITORAIS E MUITO OBRIGADA DOXA (POSTAGEM 500)

 Pessoal desculpem pela falta de tempo do Blog e tambem no meu canal porque eu estou amando trabalhar fora e eu prefiro trabalhar fora do que ficar vendo besteira da internet igual os jovens que adora comentar merda e fazer besteira nas redes sociais na net do que arranjar emprego e mas eu tenho muitas novidades e incluindo essa semana e voces sabem o que é Doxa que é um Cedoc dos horarios eleitorais e mesmo site postou TODOS os HGPEs de 1989 que as eleiçoes presidenciais e curiosamente no acervo do Doxa nao tem a do primeiro dia que é uma grande lost media e tambem a do ultimo dia que já foi postada há muito tempo do canal Pedro Janov mas quem sabe se ele arranja a do primeiro dia como ele postou o trecho e tambem a de 1994 mas falta as dos deputados e tambem a do 2 turno das eleiçoes estaduais do RJ a grande novidade que voces perceberam que estou postando os HGPEs ineditos e incluindo as inserções no final do video que ate me surpreendi porque sao as inserçoes raras e igual eu fazia nos HGPEs de 2022 que eu gravei os HGPEs no SBT porque assim como os videos do Doxa tambem tem as inserçoes depois do HGPE.

Mas o Doxa vai continuar nos alegrando porque ainda vai postar os HGPEs de 1998 e incluindo a 2 turno que eu estou muito ansiosa de ver porque se a do primeiro turno teve uma bela de uma baixaria e imagina no 2 turno que teve o duelo entre Garotinho X Cesar e como esta escrito no site 

O acervo audiovisual do Doxa pode ser consultado de duas formas. A primeira, por meio de buscas a serem feitas com base na pesquisa abaixo, ainda em construção. Nela, quando concluída, poderão ser encontrados de imediato os vídeos veiculados nos horários gratuitos de propaganda eleitoral (HGPE) nas campanhas dos candidatos a presidente, de 1989 a 2022, e para governador, de 1994 a 2014. Os resultados das buscas aparecem de acordo com as siglas partidárias ou dos partidos das coligações que se formaram em apoio aos candidatos.

Ou Seja vai ter os HGPEs de 2002 no site tambem ate fim de ano vai ter postagens dos HGPEs de 2002 eu como gravei a de 2006 mas o Doxa vai postar a do 2 turno.

Eu tenho recado para o Doxa se nao fosse eles Todos os HGPEs seriam uma Lost Media e falando disto ainda estou na procura dos HGPEs mais desejaveis que sao a fde 1986 e de 1990 que sao as eleiçoes estaduais do RJ e principalmente ade 1990 que eu creio alguma alma boa que gravou isso e só para avisar que o Doxa nao tem os HGPEs de 1990 e que pode ser que alguém trabalhou na campanha como o caso a do SP que faziam parte da campanha do Dr Adhemar Filho se nao fosse o Danilo Rodrigues eles seriam jogados no lixo e eu espero que o Danilo tambem faça a grande busca assim como eu de encontrar os HGPEs do RJ de 1990 e tambem a de 1986 porque ainda está muito dificil aque ate hoje nao encontrei as respostas .

e falando disto vou fazer a respostagem sobre as eleiçoes de 1990 do SP mas com muita informaçoes e tambem vai ter fotos e mais detalhes mas vai ser demorado porque como estou trabalhando fora e estou sem tempo de escrever no blog.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE