SOBRE O FUTURO DO BLOG E TAMBEM O MEU CANAL EM 2024

 Ola Pessoal 

Vou falar muito serio sobre o que esta acontecendo comigo esse mes de dezembro e tambem vou falar sobre o futuro do meu canal e do meu blog que agora vou ficar menos frequente na internet desde 8 de dezembro porque a partir desta data eu estou trabalhando fora com meu primeiro emprego como operadora de loja na Americanas por favor nada de fazer piadas mal gosto deste emprego desta empresa porque desde criança eu queria trabalhar nessa loja e logo no mes de natal me senti uma criança dentro na loja de doces ou de brinquedos e esse empregou realmente me abraçou como uma pessoa autista e essa vaga é de PCD e esse vai ser fixo nao temporário como a maioria das empresas fazem e mas sinceramente eu vou ser muito feliz em 2024 porque vou trabalhar 8 horas e vou ficar longe na internet e principalmente essa toxicidade que durante esse ano me atingiu e como no caso do Juliano Trindade que jogou fora o todo o acervo das fitas VHS no lixo (literalmente) por causa destes PIRRALHOS PIDOES que ficam comentando merda sendo robô nos comentarios e eu bloqueei esse PIRRALHOS PIDOES e tanto que eu dei bronca destes moleques nas postagens da comunidades e por causa destes pirralhos que adoram comentar merda nos comentarios dos videos com imagens de TV antiga para ganhar o inscritos e curtidas e por causa dos videos dos Nerds Incels do YT e em qualquer rede social como a Discord (quem assistiu a materia do Fantastico esse ano deve entender) que esta prejudicando as crianças por causa das mensagens de odio sem motivo nenhum e inclusive as mulheres como eu porque eu sou uma das unicas mulheres que postam raridades de TV no YT e enquanto a maioria das mulheres preferem fazer video de beleza e moda e eu prefiro escrever e postar coisas velhas na internet que é meu hiperfoco.

Realmente o You Tube deveria proibir as crianças criarem o perfil e só maiores de 16 anos deveria criar o perfil.

Sobre o este blog realmente vou ficar menos frequente por causa do meu trabalho e todos já sabem que eu faço TUDO SOZINHA e nao tenho parceiros e como em 2024 vai ser ano eleitoral vai ter postagens sobre a historia das eleiçoes municipais do Rio desde 1985,tambem vai ter repostagem sobre as eleiçoes de SP de 1990 que graças ao Danilo Rodrigues que arranjou as fitas com os HGPEs de 1990 do SP do primeiro turno para colocar mais informaçoes na postagem e tambem vai começar a minha grande busca das fitas HGPEs de 1990 do RJ que infelizmente em 2023 nao apareceu mas postei uma porrada de frames que foram retiradas do polemico video da 3 Antena que eu falei muito tanto neste blog e no canal e eu tenho esperança que esses videos aparecem em 2024 e tambem quero ajuda de voces e principalmente para as pessoas de mais de 30 anos que acompanhou naquela eleiçao e tambem a busca dos HGPEs de 1986 do RJ e SP que tambem vou falar muito neste blog e espero que aparecem mais as lost medias eleitorais esse ano eleitoral e inclusive a Doxa que deveria postar todos os HGPEs das eleiçoes municipais do Rio de 1988 ate 2004 igual que eles fizeram no site que postou quase todos os HGPEs de 89 e de 94 e tambem para o canal do Pedro Janov .

e o Meu canal do You Tube que vai fazer 15 anos que eu criei esse canal vou continuar a fazer postagens dos videos da TV antiga como o canal Pedro Janov faz e ainda nao digitalizei as duas fitas com HGPEs de 2006 que eu mesma gravei e tambem vou criar outro canais só com HGPEs de radio que eu vou agradecer ao meu inscrito Joao Renato por enviar esses audios que tem os HGPEs do RJ de 2014 ate 2020 (a de 2022 eu mesma gravei no meu celular mas tambem vou gravar a de 2024 tambem) tambem a inserçoes de radio com os presidenciaveis de 2010 ate 2018 .

Eu espero que esse ano de 2024 seja o ano da sorte mesmo e de esperança para mim e tambem para todos voces e espero que essas pessoas tenham mais empatia e nao adianta colocar a faixa amarela em setembro que o resto do ano faz deboche e ficam comentando ou compartilhando merda nas redes sociais para ganhar curtidas e seguidores e tambem ter mais paciencia que a maioria dos inscritos do meu canal realmente nao tem.

Em 2024 vou cuidar na minha saude e tambem na minha vida e trabalhar fora como operadora de loja foi a melhor decisao da minha vida porque durante todo ano de 2023 fiquei deprimida, doente e isolada deitada na minha cama porque ficar em casa sendo desempregada e sem apoio de ninguem (realmente eu tenho a minha mae e minha tia como as minhas unicas amigas que me ajudam e me entendam ) é triste demais mas graça ao primeiro emprego que realmente me abraçou eu estou começando a me evoluir,ser mais disposta e tambem ser mais independente porque eu estou quase 31 anos que eu vou completar em fevereiro e nunca é tarde para realizar os seus sonhos.

Bom feliz 2024 para todos

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE