MINHA ANALISE SINCERA DO HGPE DOS PRESIDENCIAVEIS

 Sim chegou a vez do HGPE dos candidatos a presidente e realmente vou sentir muita falta do CONTRA BURGUES VOTE 16 ou 16 É REBELIAO do PSTU da Vera Lucia e tambem do EY EY EY EYMAEL e SINAIS FORTES SINAIS.

 Realmente essa MERDA da clasula de Barreira excluiu a Vera Lucia do PSTU,Sofia do PCB,Leo Pericles do UP e do Eymael do DC nos HGPEs dos presidentes e eu espero que o proximo presidente ACABA essa clausula que exclui os partidos nanicos na TV inclusive os HGPEs

Vamos fazer uma analise do primeiro HGPE dos presidentes que o Bob Jeff do PTB nao enviou a fita porque já sabe que ia ser cassado  por isso colocou o famoso slide dos 90 anos do TSE me lembrou os HGPEs de 1989 que tinha a vinheta do TSE que abria e encerrava o HGPE dos presidente,teve o programa da Soraya da Uniao BR que teve o LULA COVER no programa dela sim o pessoal arranjou um sosia do Lula como se fosse eleitor comum indeciso provavelmente os proximos programas deve ter os ´´sosias dos principais candidatos a presidente inclusive o CAPIROTO pedindo voto para Soraya. depois veio o Felipe D´Avila que é a versao do partido Novo do Molon e depois veio o programa eleitoral do Lula que realmente faltou a vinheta da Rede Povo para ficar mais top e no final algo inacreditável e tambem historico que o Sr Chuchu o Alckmin que foi grande rival do Lula em 2006 apareceu no programa dele como vice e imagina a pessoa que ficou em coma em 2014 vendo isso agora quando  esta acordado. depois veio a versao de 2022 do Força,Foco e Fé do saudoso Bruno Covas do programa da Simone que tem o mesmo grafismo do que a campanha do prefeito eleito em SP em 2020 e inclusive Amor e Coragem this is new Força Foco e Fé quero que voces assistem o programa do Covas em 2020 e depois ver o programa da Simone e depois voces me falam.

E agora veio o programa do CAPIROTO ou melhor o CAPETAO DO POVO que tem uma pele mais horrivel do mundo ate as pessoas com acne como eu tem uma pele melhor do que ele e sobre o Auxilio Brasil é uma versao da Orelhinha Bonitinha do Crivella em 2020 e realmente eu ia reclamar o procon porque estao fazendo propaganda muito enganosa e para piorar copiou o jingle do Prefiro Ciro na cara dura.

E o ultimo para fechar com uma chave de ouro e tambem o melhor o programa eleitoral de 2022 que é o Ciro Gomes que o Joao Santana ACERTOU em cheio mesmo e sinceramente é a melhor fase de todas as campanhas do Ciro Gomes desde 1998 e eu era 100% Ciro Gomes e quando vi esse programa e tambem no Ciro TV que tem uma versao de quase 15 min eu sou 500% Ciro Gomes.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE