HGPES PERDIDOS: ELEIÇOES 1986 NO RJ E NO SP (LOST MEDIA)

 Desde Sexta Feira começou a alegria para mim que me conhece muito bem que é o horario eleitoral e realmente dias de hoje graças ao You Tube que tem o video de TODOS os HGPEs de todos os estados quero que pesquisem no canal se chama Multimídia Digital e o link para conhecer o canal https://www.youtube.com/user/multimidiadigital

Eu falei sobre os HGPEs perdidos das eleiçoes de 1990 no RJ e SP e agora vou falar a de 1986 que realmente tem uma pessoal que gravou essa perola e todos já sabem tem os programas do Quercia do PMDB naquele ano inclusive tem a versao de sem censura sobre a denuncia da empresa Votorotin que na TV foi censurada e mas a que eu postei esta sem censura.

Para quem quer saber como eram os HGPEs dos anos 80 se passar coisa grave ou quebrar regra como tocar o hino nacional o TRE corta o programa ou melhor censura.

noticia sobre os HGPEs no primeiro dia no RJ



Em SP teve cheio de perolas como mostra o prints de jornais



o Unico HGPE de 1986 postado no You Tube na ´´integra´´ com cortes foi só o audio do HGPE que foi postado no canal do Valldemir JR como mostra o video abaixo



Se alguem é 1 % das pessoas que gostam de gravar os HGPEs dos anos 80 por favor me avise no meu email luarocket@gmail.com


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE