MINHA ANALISE DO HGPE DO RJ NO PRIMEIRO DIA

 Primeiramente

QUEM É ESSE CARA?

Desde sexta feira começou a minha alegria que é o horario eleitoral e as inserções nos comerciais que eu estou gravando os comerciais só para pegar as inserções.

Vamos começar o HGPE do RJ que eu prestei muito atençao que quem abriu o HGPE do RJ foi ninguem menos o Cabo Daciolo do PDT que meteu o cassete do Capetao do povo e puxou o saco do Ciro ah o Ciro e sua vice Ana Paula estava lá e assim como das propagandas do PDT a vinheta me lembra e o barulho me lembra a da vinheta do XBOX 360 quando eu ligo para jogar video game (Sdds Ciro Games) e a grande piada pronta é o programa eleitoral da Clarissa GAROTINHO que começa defendendo os GAROTINHOS e melhor que ela é favor da familia e tao favor da familia que escondeu os seus pais e nem falou sobre eles e claro esse discurso bolsonarsta de contra o aborto. o Romario e assim como o Claudio Castro esqueceram o CAPETAO DO POVO no churrasco e os partidos Uniao BR e MDB esqueceram as presidenciaveis (Simone e Soraya) no Churrasco e o lado bom que o Fortao broxa bolsominion nao enviou a fita para eu nao ouvir as merdas que ele fala. o falso petista que é mais bolsominion de todos o Ceciliano puxou o saco do Lula enquanto o MEU SENADOR Molon mentia cassete no Bozo e falava de democracia e meteu aquele editorial do Estadao ´´Uma Escolha Muito Dificil´´.

E agora chegou as dos governadores quem abriu foi o Rodrigo Neves a de tarde falou sobre a historia de vida e a noite falou sobre a sua realizaçao como prefeito de Niteroi igual o programa eleitoral do Jorge Roberto em 2002 e logo em seguida veio QUEM É ESSE CARA? na verdade aquele cliche de sempre e o Cara o Castro tem o vice muito mais conhecido que ele que é o Washington Reis  e a do Freixo foi mais diferente do que as campanhas anteriores muito diferente aqueles programas eleitorais de 2016 no segundo turno e ninguém imaginava que esse cara foi no PSOL ate no ano passado e o melhor de tudo e inclusive na inserção com o Lula tem o nome de CESAR MAIA como vice que há 20 anos atras falava ´´bandido cidadao´´ e mentia cassete do pessoal do Muda Rio de 98. o carinha do Novo que encerrava o HGPE e enquanto no SP o cara do Novo abria nos programas dos governadores.



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE