MINHA ANALISE DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO RJ EM 2022

 Antes de eu fazer uma respostagem sobre as eleições do RJ em 2002 que vai ter mais informações, fotos e vídeo e realmente chegou o mês mais produtivo deste blog onde vou falar muito sobre essa eleições de 2022 com as minhas analises mas realmente eu faço TUDO SOZINHA mesmo tanto deste blog e tanto do meu canal que eu fazendo essas coisas ao mesmo tempo pode explodir a minha cabeça porque eu tenho TDAH.

Por isso quero que você esta lendo agora nesta postagem  do meu blog trazem os textos prontos que é guest post porque eu não posso postar todos os dias ou escrever todos os dias porque se eu escrever todos os dias vou ganhar a monetização durante a semana.

Quer ser meu parceiro do blog e por favor nada de puxar o saco do politico ou melhor NAO ACEITO FÃ CLUBES DO POLITICO envia o seu nome para o meu email:luarocket@gmail.com

Hoje vamos fazer uma bela analise sobre os candidatos ao governo do RJ e mais sincera que possível mesmo para não puxar saco do politico que realmente me surpreenderam muito mesmo inclusive uns dos candidatos fez realmente algo imaginável. 

Vamos uma analise muito sincera sobre os candidatos que vai ter 9 candidatos ao governo do RJ  mas vai cair para 8 igual a de 1994.

Claudio Castro do PL

Sim esse cara é atual governador do meu estado e era vice do WW e realmente eu tenho maior ranço dele atualmente porque sabe aquela turma do Cabral pois é estao lado dele e o pior o (P)MDB faz parte da coligaçao e mais uma coisa que a turma do Garotinho apoiam ele. ISSO É UMA PIADA PRONTA e é uma CHACOTA CHA-CO-TA deste governador cantor e o vice é ninguem menos o ex prefeito de D Caxias e eterno vice do Zito em 1996 o Washington Reis do MDB da turma do Cabral. sinceramente quem vota esse cantor do pop catolico adora ser humilhado,adora ser xingado demais e se votar no governador cantor a TODA TURMA DO CABRAL vai voltar com muita força e se ele fosse reeleito temos um lado bom que ele será cassado e vai ter as eleiçoes suplementares no ano que vem no RJ igual AM em 2017.o nome da coligaçao dele é quase parecida da campanha do Brito para governo do RS em 1994 (Rio Grande Unido e Forte) que é Rio Unido (oi Marcello Alencar) Mais Forte e o PL teve o seu candidato ao governo em 1986 que é o Americo Camargo que arregou e em breve vou contar sobre isso.vou traduzir quem apoia esse cara todos os partidos do Centrao, o partido do Crivella e a turma do Cabral e lá vem uma enchençao do saco porque ele vai ter 4 minutos do HGPE e tambem vai falar muita merda sobre o Freixo e Neves. 

Cyro Garcia do PSTU

Esse cara NUNCA DESISTE mesmo porque desde 1994 esta disputando as eleições e foi candidato ao governo em 1998,2002 e 2010 e esse merece entrar o livro dos recordes como o cara que mais disputou as eleições do RJ na historia e a sua vice é a Samanta Guedes (lembra da imagem de 6 segundos do Cyro e a Samanta na campanha do senado em 2018?) e por causa da merda da clausula de barreira que nao vai ter CONTRA BURGUES VOTE 16 e nem aquelas charges como eles fizeram deboche para o Brizola em 1998 e um fato muito importante que ele será o candidato mais velho desta eleiçao que tem 67 anos.

Eduardo Serra do PCB

Essa será sua terceira eleiçao estadual como candidato ao governo e participou em 2010 e 2014 é a mesma coisa que eu falei sobre o Cyro do PSTU

Juliete da UP

Nao é a Juliette do BBB nao e ela é a unica mulher na disputa e tambem a mais nova que tem 32 anos e a sua chapa é totalmente feminina que sua vice governadora é Juliana Alves (nao é aquela ex BBB 3 e atriz da Globo nao) mas todo mundo vai pensar que é a Juliette do BBB porque o nome da urna esta escrito Juliete só assim como todos os candidatos da esquerda nanica ela nao tem direito de aparecer na TV por causa da merda da Clausula de Barreira

Luiz Eugenio do PCO

Vou falar esse partido Pao Com Ovo que atualmente esta falando muita merda mesmo que os Bolsominions aplaudem mesmo porque ambos fazem ataques para o STF e TSE, defende as armas e tambem para o babaca neonazista de um Podcast e o lado bom desta clausula de barreira que ela nao tem direito para falar merda na TV e defender a merda e falando sobre o candidato que teve a sua candidatura cassada em 2018 e foi a mesma eleiçao que o candidato do Senado do PCO morreu.

Marcelo Freixo do PSB

ELE É GRANDE MITO DA POLITICA DO RJ, graças a ele a coligação A Vida Vai Melhorar (Canta,Canta Minha Gente Deixa Tristeza pra lá) tem o PT,PSOL e o PSDB sim o partido do FHC fazem parte da mesma coligação se a pessoa ficou em coma em 2014 vai estranhar essa coligação porque é a primeira vez da historia das eleições do RJ que o PT e o PSDB fazem parte da coligação e há 20 anos atrás o PSB teve o PPB na mesma coligação e essa coligação esta quase igual a Frente Brasil Popular do RJ com mesmos partidos que faziam parte em 1994 menos o PSTU e mais o PSDB,PSOL e Rede. O vice que é a grande surpresa de todos em 2022 é ninguem menos o Cesar Maia do PSDB (O VERDADEIRO AMIGO DO FREIXO) e eu lembrei uma coisa a ultima vez que o PSB lançou candidato ao governo do RJ tinha o ex prefeito do Rio e tambem foi o aliado do Cesar como vice que é o Conde (lembra da imagem de 1996 muy amigos na campanha eleitoral) e realmente vai ser eleito sim e claro eu Luana vou votar nele sem arrependimento se o Diguinho Neves não humilhar ele nos debates.

Paulo Ganime do Novo

Esse cara foi muito bem nos debates mas nao podia meter E O PT HEIN? mas vai ficar em 4 lugar no resultado final e tambem vai deixar a camara dos deputados em 2023 e o seu vice é o Biologo Helio Secco e sinceramente que a Juliana Benicio que foi prefeitavel de Niteroi deveria ser candidata ao governo no lugar do Ganime.

Rodrigo Neves do PDT

O MELHOR PREFEITO DO BRASIL VAI VIRAR GOVERNADOR!!!!!!!! sinceramente eu gostei dele no debate da Band e acho que vai melhorar muito porque em 1982 o PDT foi vitorioso no centenário do Getúlio Vargas e esse ano completou o 100 anos do Brizola e tambem esse ano completa 40 anos da grande vitoria do Brizola para o governo do RJ e o seu vice é o Felipe Santa Cruz do PSD.o nome da coligação Para Mudar com quem sabe Governar que sinceramente deveria se chamar Povo Unido ou Muda Rio em homenagem das duas campanhas vitoriosas do  PDT.

Wilson Witzel do PMB

HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHSHSSHHS.

ISSO É UMA PIADA PRONTA MESMO porque o nome do partido se chama Partido da MULHER Brasileira, segundo esse Mané foi pior governador eleito da historia do RJ e o ultimo esse cara será cassado e nao tem direito de aparecer na TV.

Agora a Cobra vai fumar a partir na Terça o inicio da campanha eleitoral nas ruas e daqui menos de 2 semanas começa a MINHA ALEGRIA NA TV que é o Horario Eleitoral na TV e no Radio e já tenho os pen drives para eu gravar os HGPEs.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE