AVISO PARA TODOS VOCES E ME ENVIAM IDEIAS PARA EU ESCREVER O BLOG

 Desde Terça feira começou a campanha eleitoral nas ruas e aqui na proxima sexta vai começar a minha alegria na TV que é o Horario Eleitoral mas eu afastei um pouco neste semana no blog porque os dois cachorrinhos que eu mais amo do mundo infelizmente faleceram e por isso que eu tive depressao nessa semana porque eu sempre amei os animais e esses dois que eu citei sao os caozinhos mais lindos que eu já vi e sao muito especiais e agora eu devo cuidar os 10 caozinhos que eu tenho na minha casa.

e outra eu estou mudando o meu quarto como mais organizado e tambem esta tendo obras na minha casa

Mas como voces já sabem eu faço tudo sozinha mesmo tanto no blog e tanto no meu canal e realmente eu nao tenho equipes e quero avisar para voces que estao lendo o meu blog ENVIA AS IDEIAS sobre oas eleiçoes e por favor NADA DE PUXASAQUISMO POLITICO porque o fa do politico é pior coisa do mundo mesmo.

Fazem o Guest Post para este blog para o meu email: luarocket@gmail.com


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE