BAU DA ELEIÇAO: O DIA QUE O NEWTON CRUZ CHOROU NO HGPE EM 1994

 Sim hoje é dia 14/08 e tambem é o dia dos pais há exatos 28 anos neste domingo uma bela noite de domingo o FILHOTE DA DITADURA machao que agrediu um jornalista e mandou calar a boca e tambem colocou uma bomba de um carro no Rio Centro que realmente chorou com a homenagem dos filhos tocando Ave Maria ao fundo.

Eu estou falando do General Newton Cruz (que descansa no inferno junto com o Olavo) CHOROU ou melhor ele FINGIU porque ele merece ser ator como diria Milton Gonçalves porque ele colocou um coliro dos olhos para parecer que esta chorando e emocionado com a homenagem dos filhos.

Sinceramente eu estranhei quando eu vi esse HGPE pela primeira vez e eu pensei ´´ele esta fingindo mesmo para ganhar os eleitores´´

QUE CARA DE PAU!



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE