DEBATES PERDIDOS: DEBATES DOS GOVERNADORES DO RJ EM 2002

 Continuando falar sobre os debates perdidos e acho que voces devem se inscrever o canal do Mano El Neto porque foi esse canal que postou os debates para presidente no primeiro e no segundo turno com os intervalos comerciais e com inserções eleitorais mas quem sabe que vai postar raridades eleiçoes durante o periodo eleitoral.

Porque eu estou falando isso?

Eu nao tenho os debates de 2002 e EU NAO TENHO MESMO porque no meu canal postei a do SP que esta no meu canal que sao duas emissora a Record e Globo graças ao Danilo Rodrigues mas no RJ realmente nao tenho. lembrando que a Band postou todos os debates de SP desde 1994 mas a Band do RJ tambem colocou as fitas do banheiro.

Vamos falar os debates com os candidatos ao governo do RJ que realmente foi igual a de 1990 e tambem vai acontecer em 2002 com apenas 4 candidatos mas em 2002 foi muito diferente porque só teve um homem como uns principais candidatos ao governo.

Sim os 4 principais candidatos ao governo do RJ sao Rosinha Garotinho do PSB,Benedita da Silva do PT,Jorge Roberto do PDT e Solange Amaral do PFL e durante o debate da Band falaram muito de segurança porque na epoca a violência rolava solta e tambem todo o debate a Solange e Jorge se tretavam muito mesmo como a da Record.

Debate da Band


Debate da Record (que teve cenas lamentaveis)


Debate da Globo





Voces nao perceberam mas no video do ultimo HGPE do RJ em 2002 tem uma chamada do debate da Globo mas eu nao tenho os debates em 2002.

Durante essa semana vou postar muita coisa neste blog e vai ter uma repostagem sobre as eleiçoes de 2002 com mais informaçoes e fotos.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE