SEGUNDA SEMANA DO HGPE: COMEÇOU A BAIXARIA E A MAIS SUJA DA ELEIÇAO DO RIO

 Pessoal

Hoje  acabei de ver uma coisa muito suja durante as inserçoes das eleiçoes municipais do Rio no canal 4 do Rio que é a Rede Globo.eu acordei aos meio dia e foi durante o intervalo no RJ 1 ou RJTV dizendo que o Ex Namorado da Martha Rocha do PDT que atualmente esta crescendo as pesquisas foi bicheiro...... e isso foi muito PIOR do que a Dona Mirian falando merda sobre o Lula durante o programa eleitoral do Collor em 1989 e para piorar no final dizendo que ela vai ser a outra Crivella.

parabens Eduardo Paes porque ela vai te humilhar no segundo turno.

Eu estou rezando que tenha o segundo turno entre o Paes X Martha porque vai ser a versao carioca do duelo Marta X Maluf em 2000

Como voces já sabem que o Crivella é maior chacota eleitoral porque desde ontem esta apresentando com a sua mulher a Silvia Jane que me lembrou aquele video do Doria com sua esposa e tá lamentavel os programas eleitorais dele e essa cena do giro do Crivella com o Bozo....... é a coisa mais tosca que eu já vi lembrando para voces que o Crivella puxava o saco do Lula e a Dilma e agora puxa o saco do Bozo.

O Ex Nadador que ouro do Pan em 99 o Luiz Lima nao atacava o PT só que ele esta muito deseperado com seu 4% e já atacou os tres primeiros candidatos na pesquisa e falou mal do Brizola na inserçao.

o Paes e sim fez aquele papelao na inserçao contra a Martha Rocha e e falou que é candidato do Rio e falou que a Benedita é candidata do Lula e Martha é candidata do Ciro........ EU CONTO OU VOCES CONTAM?

A Gloria Heloiza que ainda estou esperando a presença do Cabo Daciolo no programa dela e sinceramente eu gostei o modelito dela e falou que existe candidata do Boulos no Rio.... querida a candidata do Boulos é a Erundina que é a vice dele em SP e a Renata Souza é a candidata do Freixo.

as propagandas da Benedita do PT estao decepcionantes demais e inclusive o Funk dela que é um novo jingle da Bené e agora a coisa piorou porque esses dois jingles sao piores da historia da candidatura dela e faz tudo isso para agradar jovens.

Dona Bené cade ao jingle da Integra de 1992 e com qualidade boa e alias é muito melhor do que os jingles de 2020?


essa semana dos HGPEs PROMETE E MUITO

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE