DEBATES ELEITORAIS PERDIDOS: DEBATE BAND COM OS PREFEITAVEIS DO RIO EM 1996

 Lembra que eu falei os posts anteriores que nao teve o debate com os candidatos a prefeito do Rio em 1996 só porque é impossível fazer um debate com todos os 14 prefeitaveis do Rio e eu estava de boas acessando os acervos do Jornais que para minha surpresa TEVE DEBATE SIM.

Esse debate aconteceu no dia 30/09/96 que começou as 21:45 da noite que teve a presença com TODOS os 14 prefeitaveis do Rio e inclusive com os candidatos nanicos.

Esse foi o primeiro debate eleitoral do Cyro Garcia do PSTU que em 1996 era candidato pela primeira vez.


materia com as regras aquele debate


sera que a Band Rio tambem guardava as fitas no banheiro porque eles nao postam os debates antigos como a de 1996.

Esse debate como sempre teve ataques dos candidatos e tambem perolas


e eu tenho certeza que alguem gravou esse debate e se tem esse debate gravado me avise para o Email: luarocket@gmail.com


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE