OPINIAO: CRIVELLA MAIOR CHACOTA ELEITORAL DA HISTORIA

Vamos falar sobre a vergonha alheia dos HGPEs de 2020 e temos o candidato que é a maior chacota eleitoral desde a primeira eleiçao municipal de 1985 e se continuar assim NAO VAI SER REELEITO E NEM VAI PRO SEGUNDO TURNO!!!

Eu estou falando sobre o atual prefeito do Rio que é o Marcelo Crivella e assim como o Republicano do EUA ele esta sendo chacota.

e ate agora em quarta vez em em seguida usando o clipe da musica gospel que nao é cantado pelo Crivella mas sim quero saber quem é o cantor essa musica gospel que já grudou da minha cabeça.

No primeiro programa eleitoral já atacou a Dona Globo só que ele nao sabe que o horario eleitoral do Rio é exibido pela a famosa emissora do canal 4 do Rio e o terceiro programa dele aconteceu coisa mais tosca que eu já vi no horario eleitoral porque teve uma versao mais TRASH do Bom Dia Rio que é o RJ Crivella com o logotipo me lembra do logotipo anterior do Jornal da Record e as inserçoes continua atacando a Globo e dentro da Globo e todos voces sabem que vao acontecer.

Lembra aquele direito de resposta em 1992 ELA VAI VOLTAR!!!

Eu avisei para todos voces que ele vai ser maior chacota porque ele é sobrinho do dono da Recorja dos Bispos e a Dona Globo desde os anos 90 sempre ataca a IURD porque essa semana completou 25 anos do chute da santa e fiquei muito triste porque NENHUM prefeitavel do Rio citou isso no HGPE e nem o Paes falou isso.

a Globo é igual a massa do Bolo quando eles batem ELA CRESCE.

e falando sobre o Bispo cantor gospel que foi apresentador do 25 Hora em 1992 que é a irma mais velha do Fala que eu Escuto ele esta sendo o prefeito mais rejeitado no Brasil e vai ser o maior derrotado.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE