QUANDO ESTAVAM OS PRINCIPAIS PREFEITAVEIS DO RIO DE 2020 EM 1992

 Sim

Eu estou fazendo um post sobre quando os  principais prefeitáveis do Rio estavam em 1992 que foi a primeira eleiçao muncipal no qual a Benedita era candidata a prefeita, mas antes que eu estou tentando colocar os HGPES da Bené em 1992 no meu canal só que a ripagem deste DVD nao esta dando certo mas vou tentar mais rapido que possivel.

Para quem nao sabe os principais candidatos a prefeito do Rio de 2020 estao 4 primeiros lugares na pesquisa atual.

Eduardo Paes: provavelmente ele votou no Cesar Maia em 1992 e o ano seguinte virou CesarBoy porque ele era uns dos Subprefeitos e foi a eleiçao seguinte em 1996 que ele foi vereador mais votado no Brasil pelo PFL.

Marcelo Crivella: dá para acreditar em 1992 ele era uns dos apresentadores da 25 Hora da Record e inclusive o Danilo Rodrigues postou esse video com esse programa falando de saude e tambem eu lembro do outro video com apresentaçao dele sobre o impeachment do Collor com as presenças do Zé Dirceu e o Bob Jeff.

Martha Rocha: como sempre ela estava trabalhando na policia como a delegada

Benedita da Silva: em 1992 ela era candidata a prefeita do Rio pela primeira vez e no primeiro turno ela ficou em primeiro lugar e no segundo turno ela foi derrotada pelo Cesar Maia



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE