ANALISE DOS PREFEITAVEIS DE NITEROI NAS ELEIÇOES DE 2020

 Sim,agora chegou a vez da cidade onde eu morei durante a toda infancia mesmo e afinal hoje é o dia das crianças e vou falar sobre a minha cidade que marcou a minha infancia que morei ate final de 2005 (atualmente eu moro em Itaborai)

e exatamente hoje eu gravei o HGPE de 2020 e vou postar no meu canal para alegria do Carlos Fonseca e acabei de ver os programas eleitorais dos prefeitaveis de Niteroi que olha......

Mas antes o fato que marcou as eleiçoes de 2020 é a treta do deputado Bolsonarista contra o PSL de Niteroi mas conhecida com a treta dos Bolsonaristas e eu sempre torço pela briga porque o PSL lançou o Delegado Deuler da Rocha como o candidato a prefeito pelo partido e deixou o Jordy aquele deputado federal que passa vergonha na internet ficou muito pistola mesmo ia processar o PSL de Niteroi e sabe o que ele fez.... lançou o seu amigo o Allan Lyra que é o candidato do PTC como candidato a prefeito na ultima hora.

Os Prefeitaveis de Niteroi

Allan Lyra do PTC

Quando eu vi a inserçao dele com a presença da deputada do PSL em DF passadora de vergonha na internet e tambem compartilhadora de fake news e a Ministra da Goiabeira fazendo campanha dele pelo amor de deus nunca vi tanta vergonha alheia e todo grafico da direita gado É BREGA DEMAIS e como ele tem apoio do PODEMOS ele tem o direito de aparecer na TV. e ele é candidato do Jordy e nome da coligaçao é uma homenagem para o partido do Bozo que nao deu certo que é Aliança Por Niteroi. 

Axel Grael do PDT

Esse cara é mito mesmo porque ele conseguiu UNIR o PT,PDT,Rede,os partidos do Centrao e o Patriota (sim o partido do Mamae Falei e os caras do MBL que ficou atacando o PT e as esquerdas) segundo eu ouvi o Jingle dele pela primeira vez já grudou a minha cabeça e o terceiro se nao fosse pelo numero da legenda o visual da campanha dele parece como candidato do NOVO e só para ver a campanha eleitoral dele e no final do programa eleitoral dele que me lembrou da campanha do pessoal do NOVO e principalmente do Joao Amoedo em 2018.como ele ocupa metade no HGPE deveria seguir o exemplo do França em SP de ´´doar´´ o 1 minuto do seu tempo para os outros tres candidatos nanicos. o nome da coligaçao é Uniao por Niteroi.

Dani Bornia do PSTU

infelizmente nao vamos ouvir ela dizendo contra burgues vote 16 ou 16 é rebeliao porque por causa desta lei ridicula demais por proibir os partidos nanicos (quem leu o post anterior sabem disto) e ela é a segunda vez seguida que ela disputa a eleiçao municipal e já foi candidata a deputada estadual pelo partido e eu espero que o Grael siga a ideia do França sobre ´´doar´´ parte do seu tempo para os candidatos nanicos.

Deuler da Rocha do PSL

Esse senhor deixou o Jordy muito pistola mesmo e vi o programa eleitoral dele e já atacou o PT  e ele tem mais tempo do que o candidato amigo do Jordy que tem apenas 30 segs e ele tem apoio do partido do Crivella,do Carluxo e Zero um laranja amigo de Queiroz e o nome da coligaçao é nome parecido do slogan do Bruno Covas (Força,Foco e Fé) que é Força,Honra e Fé.

Felipe Peixoto do PSD

é a terceira Eleiçao seguida e cada eleiçao ele participou estava com o partido diferente em 2012 era filiado pelo PDT,em 2016 era filiado ao PSB e agora em 2020 ele esta no partido do Arolde de Oliveira e o seu vice é um velho conhecido tambem que é o Bruno Lessa pelo DEM que ser candidato a prefeito que ele desistiu e virou vice do Felipe. o nome da coligaçao Niteroi Primeiro.

Flavio Serafini do PSOL

Se eu fosse continuar morando em Niteroi e eu votaria esse cara porque ele esta fazendo muito bonito pela Alerj e tem a mulher negra como vice que é a Josiane Peçanha, e é a terceira vez seguida que ele disputa a eleiçao.

Juliana Benicio do Novo

Assim como no Rio ela foi a primeira a apresentar no HGPE e o jingle dela é muito melhor do que o Fred Luz do Rio,ela é economista e engenheira. só para lembrar aqui no RJ o Novo lançou apenas dois prefeitaveis a do Rio e de Niteroi.

Renata Esteves do PMB

Unas das poucas mulheres que sao candidatas a prefeita pelo Partido da MULHER Brasileira e infelizmente (se o Grael nao ouvi a minha ideia) ela nao vai se apresentar na TV as suas propostas e tambem tem uma vice mulher que infelizmente na minha cidade de Itaborai tem a chapa do partido da MULHER Brasileira que sao formado pelos dois homens.só no Rio e Niteroi tem chapa de mulheres honrando o nome do partido.

Tuninho Feres do DC

Esse será o candidato mais velho que tem 72 anos que representa o partido do Eymael que infelizmente ele nao tem tempo de apresentar na TV e ele foi candidato a vereador nos anos 90. 

Analise,Opiniao e previsao

A Direita Bolsonarista vai ser a grande derrotada porque é a direita divida mesmo e o Grael vai ser Reeleito com folga

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE