MINHA ANALISE DO PRIMEIRO HGPE DOS PREFEITAVEIS DE SAO PAULO DE 2020

 No post anterior falamos sobre o HGPE dos prefeitáveis do Rio no primeiro dia e agora vem uma analise do HGPE dos prefeitaveis de Sao Paulo que graças a deus que eu estou assistindo pela OI TV que agora a Band passa os HGPEs de SP

Mas vai acontecer uma coisa INEDITA nos HGPEs porque o candidato Marcio França do PSB vai doar a parte do seu tempo para os candidatos nanicos que por causa da lei anti partidos nanicos eles nao tem tempo para apresentar as propostas e a Marina Helou da Rede aceitou a ideia e agora faltam os outros candidatos Vera Lucia do PSTU,Antonio Carlos do PCO e Levy Fidelix do PRTB

Assim como no Rio os 10 prefeitaveis de SP apresentaram na TV e no Radio.

Orlando Silva do PC do B: esse bateu uma nostalgia porque a Leci Brandao fez a locuçao no programa eleitoral dele e só lembro dela que fez o jingle da Alice irma da Narcisa como candidata a prefeita de SG City e mas todo preto e branco.

Matarazzo do PSD: me lembrou as duas coisas a propaganda eleitoral do Indio da Costa na epoca ele estava no PSD em 2016 e ´´homenageou´´ o Eneas no final com o Meu Nome é Andrea Matarazzo e assim como todos os programas no primeiro dia apresentou a sua historia de vida politica

Joyce do PSL: PELO AMOR DE DEUS QUE MERDA É ESSA???? primeiro usou imagens toscas dela,gifs sem graça,a Peppa Pig e trechos dos desenhos americanos e esse é pior programa eleitoral que eu já vi e isso é só o começo.

Celso Russomano do Republicanos: VAI PEDIR MUSICA NO FANTASTICO, esse bateu nostalgia porque no final ele falou aquela frase do Collor em 89 que dizia ´´Chegou a Nossa Vez´´ que era uma indireta para o Afif do Juntos Chegaremos lá.que cenario BREGA com CR 10 e eu nao sei que essa sigla é para campanha do Russomano ou do Crivella e ai puxou o saco do Bozo que daqui a pouco vai se filiar a esse partido da Record como os filhos fizeram e a ex.querido volta na TV visitando o supermercado e denunciando os Golpistas.

Marcio França do PSB: no primeiro programa ficou de luto pela memoria das vitimas do Covid mas no segundo programa teve a plateia virtural e com os teloes. esse eu gostei

Mamae Falei do Patriota: eu vou continuar rindo na cara dele porque no futuro ou daqui os 30 anos vou dizer para os meus filhos que existiu o candidato chamado Mamae Falei no mesmo partido que lançou Cabo Daciolo como presidenciavel em 2018 e agora os caras do MBL estao filiados a esse partido remake do Prona.mas divulgou o seu famoso canal de YT e querido eu prefiro o canal Pedro Janov.

Jilmar Tatto do PT: O Eterno candidato a senador do Lula me lembrou a campanha presidencial de 2018 do Haddad e inclusive o logo e programa eleitoral da campanha dele parece com a de 2018.

Bruno Covas do PSDB: parece o documentario da Descovery Channel sobre a Saude,lembrou do avo o Mario,teve a maldiçao do controle remoto e tambem teve PIRATARIA com o video do avo ripado no YT e mesmo assim eu emocionei com esse programa porque ele teve o cancer como o avo.

Guilherme Boulos do PSOL: assim como em 2018 na campanha presidencial o Wagner Moura apresentou ele como candidato a prefeito e tambem a Erundina como sua vice.

Sabará do Novo: que propaganda sem graça mesmo 


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE