JINGLES ELEITORAIS DOS PREFEITAVEIS DO RIO DE 2020 (PARTE 2)

Sim chegou a segunda parte e tambem vou falar resultado final sobre os jingles dos prefeitaveis do Rio que sinceramente nao a superam os jingles antigos como a de 88 ate 2000.

chegou a minha analise seria sobre os jingles eleitorais dos prefeitaveis e o link da primeira parte:https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2020/09/jingles-eleitorais-dos-prefeitaveis-do.html


Benedita da Silva do PT: com toda sinceridade esse foi o pior jingle da historia da candidatura dela e quem nao tem nada a ver com ela que é um rap adolescente.eu fiquei muito triste quando ouvi esse jingle porque esperava a releitura do jingle de 1994 (é a senadora do Povo) e eu recebi isso.

poxa Bené seu jingle de 2020 tá horrivel demais e cade os sambas de 1992 e 2000?

e alias o jingle de 1992 HUMILHA a de 2020 assim como a camapanha na epoca.

Luiz Lima do PSL: Esse é uns dos melhores exemplos como fazer o jingle epico porque em prmeiro lugar me lembrou o trecho do jingle do Suplicy de 1985 quando diz é diferente de tudo que ta aí e assim como a Joyce em SP que usou o trecho do jingle do Janio de 85 que diz o ´´jeito é Janio´´ . é um samba enredo igual os jingles de antigamente. esse é vai entrar o meu top 3

Paulo Messina do MDB: como diria o Chacrinha nada se cria e tudo se copia porque esse jingle é quase parecido QUASE MUITO PARECIDO com o jingle do Indio da Costa de 2018 e alias o sample de dois jingles sao o mesmo.nao estou mentido ouça os dois jingles e depois me falam.

Clarissa Garotinho do PROS: Que jingle muito triste que nao tem nada a ver com a familia Garotinho nada a ver mesmo e alias cade o samba?

Renata Souza do PSOL: com voces o melhor jingle das eleiçoes de 2020 do Rio porque eu gosto muito dos jingles muito dancantes e alias muito melhor do que o jingle do Boulos em SP.tem a ver e muito com a candidata. o PSOL do Rio faz melhores jingles como a do Freixo em 2016.

Fred Luz do Novo: no RJ tem os dois candidatos do NOVO que a do Rio e de Niteroi mas o jingle da candidata de Niteroi HUMILHA a do candidato do Rio e eu prefiro ouvir esse jingle do que esse.

Melhores Jingles dos Prefeitaveis do Rio:

1 Renata Souza

2 Luiz Lima

3 Martha Rocha

os PIORES

1 Crivella

2 Clarissa

3 Benedita (é a pior de todos os jingles dela)

para o ouvir os jingles dos prefeitaveis do Rio: https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2020/joaquim-ferreira-dos-santos-eficientes-sem-chiclete-analise-dos-jingles-dos-candidatos-prefeito-do-rio-24689225

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE