A MINHA ANALISE DO PRIMEIRO HGPE DOS PREFEITAVEIS DO RIO DE 2020

 CHEGOU ELA

A MARAVILHOSA

O MEU PROGRAMA FAVORITO 

O FAMOSO HGPES

Ontem começou a propaganda eleitoral na TV e no Radio que ficou cada vez mais moderna com aqueles codigos do celular que é um slide roxo do TSE com o leitor do QR Code  com o logo do zap zap ( eu considero como vinheta do TSE igual a de 89,94 e 2006) e muito melhor do que a Tela azul da morte no final do HGPE e isso me surpreendeu muito mesmo e durante o radio tem aquele anuncio do TSE no candidato que nao enviou a fita e inclusive no HGPE de Porto Alegre tem aquele codigo do celular para tirar as duvidas da votaçao no dia 15/11.

Esse post vou falar o HGPE do primeiro dia dos prefeitaveis do Rio que os 10 candidatos aparecem na TV igualmente e sim igualmente porque sao 5 homens e 5 mulheres e isso é inedito e os outros 4 infelizmente nao vao aparecer na TV e sinceramente eu senti muita mas muita falta das propagandas do PSTU ( CONTRA BURGUES VOTE 16) e do PCO (QUEM BATE CARTAO NAO VOTE EM PATRAO)

Crivella do Republicanos

Spolier sabe aquele  direito de resposta da Globo dentro do programa eleitoral da Cidinha Campos do PDT em 1992,pois é ela estará de volta no programa eleitoral do Bispo que nao é prefeito porra nenhuma porque logo no primeiro programa atacou a Dona Globo dentro da Globo e isso vai dar um bode danado e esta muito e muito pistola no programa eleitoral e claro ele foi grande CHACOTA.

Paes do DEM

Ele já começou cutucando os outros candidatos e falando da corrupçao e já meteu cassete no Crivella e tambem o Witzel.

Luiz Lima do PSL

Ele ainda nao puxou o saco no Bozo mas ele falou a sua trajetória das Olimpiadas de 1996 e 2000 e sua familia e ate rolou a pirataria porque pegou uns dos videos da internet que era sua participaçao do PAN de 1999. Sinceramente ele é a mistura do Paes e o Crivella e eu ate gostei do jingle que é mais animado do que o Paulo Memoria de 1996 e sim depois de 24 anos o PSL lançou o seu proprio candidato a prefeito do Rio

Benedita da Silva do PT

Infelizmente com toda sinceridade foi o programa eleitoral mais sem graça das candidaturas da Benedita e o primeiro programa eleitoral dela em 1992 é muito melhor do que a de 2020 e os posts seguintes vou falar os programas eleitorais dela das tres eleiçoes no qual ela participou.muito diferente os programas eleitorais de 92 e 2000 nao teve um jingle e tambem nao teve a presença do maior medalhao do partido da Estrela que é o Lula mas mostrou as fotos das campanhas de 1992 e 2000.

Martha Rocha do PDT

Esse bateu muita nostalgia mesmo e tambem com muita modernidade porque teve aquele código do celular para bater foto igual o slide roxo do TSE mas eu gostei da vinheta do programa dela que é um computador com internet me lembrou a vinheta do Gilberto Ramos do PPB em 2000 com mouse clicando e tambem contou sua a historia e ate minha mae gostou dela.

Clarissa Garotinho do PROS

Esse me lembrou do programa eleitoral do Nelson Merru de 88 que o locutor chama ele de maluco que apareceu no slide dela dizendo Que Loucura (é verdade mesmo) e o estudio dela me lembrou da propaganda de 2002 da Mae Rosinha como candidata a governadora que escritorio é igual da filha em 2020.

Gloria Heloiza do PSC

só faltou o Cabo Daciolo dizer na voz dele ´´Quem é Gloria´´ e sim o locutor ficou falando essa frase e tambem contando a historia dela.

Renata Souza do PSOL

tambem contando a historia dela com a presença do Freixo andando nas favelas

Fred Luz do Novo

Esse que abriu o programa igual de 2016 com mais tempo dizendo que o Novo nao recebe o dinheiro publico e tambem teve o jingle bacana e sinceramente parece com o Lula mesmo.

Paulo Messina do MDB

Esse atacou o Paes e tambem contou a historia dele e eu conto ou voces contam qual partido que elegeu o Paes em 2008

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE