JINGLES ELEITORAIS DOS PREFEITAVEIS DE SAO PAULO DE 2020

 


Continuando sobre o Analise dos jingles eleitorais e agora sera os prefeitáveis de Sao Paulo SP e tem alguns que me impressionaram muito mesmo e eu vou dar uma humilde opniao sobre os jingles eleitorais de 2020


Boulos do PSOL

Esse é o jingle mais carioca que eu vi e tambem a mais legal porque misturou o funk e o samba mas nao superou a do Freixo em 2016 e em 2018 ele teve uns dos melhores jingles que é um samba bem bem carioca igual os jingles antigos dos candidatos de RJ.



Mamae Falei do Patriota

O nome dele é Arthur do Val mas eu prefiro chamar ele de Mamae Falei e esse jingle impressionou muito que o jingle dele parece abertura de anime e sinceramente eu curti o jingle e mas esta muito melhor do que aquele jingle merda do Crivella de 2020. lembrando que ele esta no mesmo partido que lançou o Cabo Daciolo com presidenciavel de 2018


Joyce do PSL

Esse jingle ate que eu gostei mesmo mas nao superou a do Luiz Lima do PSL do RJ,esse jingle me lembrou aquele jingle do Janio Quadros de 1985 e é jingle muito forte.

sinceramente eu prefiro ouvir o jingle do Luiz Lima do que a Joyce



Jilmar Tatto do PT

Com voces o melhor jingle das eleiçoes de SP em 2020 porque é um forro bem animado mesmo e muito melhor que de aquele jingle de 2018 que na epoca ele era candidato a senado em SP


Bruno Covas do PSDB

outro jingle bem legal que é um reggaeton maroto e com o refrao que gruda a cabeça mesmo (Força,Foco e Fé)


Celso Russomano do Republicanos

Esse é uns dos piores jingles e tambem o pior jingle das candidaturas dele para a prefeitura porque as duas anteriores sao mais animadas do que esse jingle TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISTE.


Marcio França do PSB

Sinceramente eu prefiro a de 2018 do que esse jingle atual que parece e muito com o jingle do Amoedo do Novo


Sabará do Novo

mais ou menos e eu prefiro ouvir aquele jingle da moça do Novo em Niteroi


Orlando Silva do PC do B

Esse eu gostei mesmo é um samba bem animado demais



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE