SERÁ QUE ELENCO ELEITORAL DE 2020 DA CIDADE DE SAO PAULO VAI SER MAIS IRONICO DO QUE A DE 2000?

 Pessoal,eu ando acompanhando as convenções partidarias na cidade de Sao Paulo que já tem alguns nomes oficializados e tem elenco eleitoral de peso

os candidatos a prefeito oficiais de Sao Paulo ate agora

Andrea Matarazzo (PSD) - 55


Arthur (Mamae Falei) do Val (Patriotas) - 51


Filipe Sabará (Novo) - 30


Guilherme Boulos (PSOL - 50)


Joice Hasselmann (PSL) - 17


Levy Fidelix (PRTB) - 28


Orlando Silva (PCdoB) - 65


e ainda tem o Bruno Covas do PSDB,Jilmar Tatto do PT e Celso Russomano do Republicanos

Pelo que eu estou vendo esse elenco e alias eu estou imaginando os debates de 2020 que todo mundo usarao mascara tempo todo e os candidatos citados menos o Fidelix porque ele nao tem deputado no partido participarao dos debates da TV e inclusive o Mamae Falei vai ser saco de pancadas nos debates eleitorais e vai virar chacota porque vai tretar com a Joice do PSL e do Boulos do PSOL,resumido para todos voces que provavelmente os debates de 2020 com elenco ironico vai superar a de 2000 como voces sabem todos os debates de 2000 para a prefeitura de Sao Paulo na Band sao as melhores porque tinha elenco ironico,muito deboches que se fosse tempos de hoje viraram uma porrada de memes e tambem piadas como voces viram no meu canal.

o problema que a Band vai marcar o mesmo dia dos debates dos prefeitos de quase todas as capitais e exemplo a do debate do Rio e de Sao Paulo serao do mesmo dia igual a Globo faz que vai ser no dia 01/10 que essa data vai completar exatos 20 anos das eleiçoes municipais de 2000 do primeiro turno.como eu sou fluminense e nascida na cidade maravilhosa vou ver a dos prefeitaveis do Rio para para ver o Crivella virando o saco de pancadas.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE