OS PREFEITAVEIS DE ITABORAI de 2020 E PORQUE EU VOU VOTAR NULO OU NAO

 Pessoal agora eu vou falar sobre os prefeitaveis da minha cidade onde eu moro há quase 15 anos que é a cidade de Itaborai e sim voces devem tem visto no canal antigo do Pedro Janov um video do programa das Eleiçoes de 1988 falando da minha cidade que é a cidade de Itaborai que vai ter apenas 6 prefeitaveis que um já participou de TODAS as eleiçoes desde 1988 ate dias de hoje,tem dois candidatos que vieram de paraquedas porque sao de outras cidades,tem uma aliança muito bizarra de um famoso partido de esquerda com o famoso partido de direita e tambem vou explicar porque vou votar nulo pela segunda vez nas eleiçoes municipais.


Os prefeitaveis de Itaborai

Carlos Pereira do PDT

Sim ele mesmo aquele ex prefeito de Tangua mas na verdade ele nasceu em Itaborai mesmo e voltou na sua terra natal e o PTC faz parte na coligaçao

Dr Sadinoel do PP

O Unico prefeito eleito pelo Partido da MULHER Brasileira aqui do RJ e se filiou ao partido do Maluf desde o ano passado e o Patriota faz parte da coligaçao dele e ele vai disputar os votos dos Bolsominions.

Edinho Oficial da Justiça do PMB

Piada pronta mais um candidato homem do Partido da MULHER Brasileira como prefeitavel e vice tambem é homem. esse PMB é uma piada que diz o Partido da MULHER Brasileira que aqui a minha cidade pela segunda vez o partido lança a chapa de homens. o Edinho é vereador da minha cidade.

Joana Lage do Podemos

sinceramente vou votar nela porque ela parece com a Martha Rocha do PDT a prefeitavel do Rio e assim como ela tem a coligaçao com o PSB.

Marcelo Delaroli do PL

Eu nao sei se vou comentar mas lembra a chapa do Lula em 2002 que teve o vice do PL só que em Itaborai é a contrario porque vai ter prefeito do PL e vice do PT e esse cara já digitou o 1 e 7 em dois turnos. ele é mais conhecido como o Vice de Romario na epoca ele era candidato a governador e tem mais uma coisa tambem o partido o Witzel,do Mourao,do Eymael e o partido do Cabral estao na mesma coligaçao junto com o PT.

Sergio Soares do PROS

Sim desde em 1988 que ele aparece pedindo votos para prefeito e menos 1992 porque na epoca nao tinha reeleiçao mas ele apareceu em todas as eleiçoes junto com o Cosme Salles aquele prefeitavel de 88 que apareceu no video nas eleiçoes de 1988 no canal do Pedro Janov e a coligaçao dele esta nos partidos que nao tem nada a ver que o PSD do Arolde de Oliveira e o PC do B isso mesmo O PCdoB da Manuela e da Jandira esta mesma coligaçao do PSD e do PROS.

Minha Opiniao sobre isso

Esquerda dividida é assim se separam e vai fazer aliança com os partidos de direita como qualquer cidade pequena e felizmente nao tem o candidato do PSL para prefeito porque nao resgistrou a sua candidatura mas eu nao sei se vou votar nulo porque nao tem o PSOL na disputa ou vou votar na Joana Lage só porque ela é unica mulher na disputa e sósia da Delegada Martha Rocha. o PMB aqui em Itaborai é uma piada pronta porque só lançaram chapa de homens e nao seguiu o exemplo de Niteroi e o Rio que lançaram a chapa de mulheres. 

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE