BAU DA ELEIÇAO: O PRIMEIRO ATAQUE POLITICO CONTRA O CRIVELLA EM 2002

 Sim esse Bau da eleiçao vai ser muito bom porque tem tudo a ver com a semana mais louca na politica Brasileira que inclusive com as denuncias dos candidatos a prefeito do Rio o Paes do DEM e o Crivella pelo Republicanos (o antigo PRB) e exatamente que vamos falar sobre ele neste postagem

como voces viram ontem no meu canal tem o programa eleitoral dos candidatos ao senado pelo PDT que na epoca que votamos 2 senadores e um belo dia o Carlos Lupi que era uns dos candidatos a senador pelo partido junto com o Brizola que foi a ultima eleiçao na vida dele que morreu em 2004 resolveu atacar o Bispo Cantor que na epoca era candidato a senador pelo PL com imagens da Chute da Santa que revoltou todo o Brasil em 1995,AQUELA materia do JN com as denuncias contra o Edir Macedo fazendo farra e dizendo dá ou desce e realmente ele resumiu toda merda que a Recorja dos Bispos fazem e ate hoje e tudo isso para entrar a segunda vaga ao senado porque o Cabral do PMDB era lider disparado e a segunda vaga era embolado demais porque o Crivella ficava em segundo lugar e por isso que os candidatos rivais fizeram ataque para o Bispo da Recorja.

a noticia parece a de 2020 mas foi em 2002

E a Dona Globo aplaudiu isso

e nao foi só o pessoal do PDT fez ataque o candidato do PSDB o Artur da Tavola que fazia chapa do senado com o Cabral da coligaçao Todos Pelo Rio da Solange Amaral tambem fez ataque contra o Crivella e logo um ano depois do tragico ataque das Torres Gemeas no EUA que foi exibido em 11/09 que comparou os bispos da Universal que chutaram a santa com os ataques do 11/09.


e quero avisar a todos que infelizmente eu nao tenho o HGPE no dia 11/09/02 e nem adianta pedir porque eu nao vivo em acervo e tem outro destaque com o discurso emocionante do Cesar Maia sobre o ataque da Torre Gemeas no programa eleitoral da Solange Amaral do PFL. eu lembro deste dia só que eu esqueci de gravar esse HGPE porque só eu comecei a gravar em 2006 quando estiver vontade vou postar no primeiro dia das eleiçoes gerais do RJ de 2006 porque eu devo ripar a fita VHS e depois colocar tudo no DVD.

e o resultado que o Crivella pediu o direito de resposta dentro do programa eleitoral do candidato tucano no ultimo dia do HPGE que esta postado no meu canal e foi eleito na segunda vaga junto com o Cabral e o resto é historia

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE