O PRIMERO DEBATE ELEITORAL DE DRIVE IN NA HISTORIA

Bem vindos a Politica Gaucha

Regras............ NUNCA TEM

Domingo começa a alegria da democracia que é a campanha eleitoral e daqui a duas semanas vai voltar o meu programa favorito que é o Horario Eleitoral e eu nao sei como gravar os HGPEs porque nao tenho dinheiro para comprar o HD Externo mas essa segunda feira promete porque vai acontecer o grande momento historico que é o debate dos prefeitaveis da capital gaucha que é Porto Alegre e se nao fosse pelo Diler2006 com suas postagens dos HGPEs das eleiçoes gauchas eu nao ligava isso. essa segunda feira eu devo dormir cedo para ouvir esse debate na Oi TV porque tem a transmissao da Radio Gaucha para eu ouvir e desde as eleiçoes de 2014 eu ouço esse radio famoso do grupo da RBS e tambem as propagandas eleitorais gauchas.

esse debate vai acontecer no ESTACIONAMENTO da Radio Gaucha que todos os candidatos (sim TODOS os prefeitaveis de POA e inclusive vai ter o candidato do PCO) ficarão dentro nos seus carros para debater e o mediador ficara dentro de um escritorio e os prefeitaveis dentro do carro.

EU AMO AS ELEIÇOES GAUCHAS

vai ficar mais interessante do que aquele debate que eu citei no blog que era com os candidatos ao senado do RS em 1990 que teve CENAS LAMENTÁVEIS e o Pedro Simon muito pistola que infelizmente está perdido mas eu gostaria de ouvir.

Tudo isso tem o grande motivo que é a prevençao do Covid19

Como vai funcionar o debate

  • O debate será realizado em formato drive-in, no estacionamento do Grupo RBS
  • Cada candidato deverá estar dentro do seu carro e poderá ser acompanhado de um assessor. Será permitida a entrada de apenas um veículo por concorrente. 
  • Para evitar contatos desnecessários, cada equipe deverá levar água. Também é recomendado o uso de máscaras e de álcool gel. 
  • Só será permitido abrir o vidro do lado direito do carro (do carona), onde deverá estar sentado o candidato, evitando contato com os ocupantes do veículo ao lado. 
  • Pelo lado do carona, a equipe técnica da Rádio Gaúcha fornecerá o equipamento para o candidato utilizar, com microfone e fones de ouvido higienizados.

A Dona Globo deveria seguir o exemplo da sua afiliada porque o debate da Globo só vai ter os 4 primeiros colocados nas pesquisas igual o debate de 2002 com os candidatos ao governo do RJ nos debates que os prefeitaveis dos partidos que tem mais de 5 deputados ficarao dentro dos carros igual no RS ou pelo Zoom no qual os prefeitaveis vao fazer uma live dentro de casa.

o debate começa as 08:10 da manha e por isso que eu devo dormir cedo para eu ouvi esse debate e quero que tenha cenas lamentaveis deste debate.

fonte:https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/eleicoes/noticia/2020/09/debate-em-formato-drive-in-na-radio-gaucha-da-largada-a-cobertura-eleitoral-saiba-como-acompanhar-ckfgqtqeo000y012y4y518zhh.html

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE