FELIZ 1988 OU 1986 PESSOAL

Carnes e Arroz muito caras

Inflação rolando

eleiçao marcada pelo dia 15/11

a prefeitura do Rio em Crise e a cidade esta uma bagunça mesmo

o Centrao mandando na Camara

muitas pessoas desempregadas e sem dinheiro para comprar comida

os policiais assassinando os trabalhadores humildes tanto no Brasil e tanto no EUA

racismo

mulheres sendo tratadas como lixo

Saude publica em crise e nem esta sendo respeitado


Parecem que essas noticias sao de 1988 que o ano foi lançado a atual Constituição Brasileira que ate agora nao esta sendo respeitado mas tudo isso que eu citei sao de 2020 que vai ser igual a decada de 80 que foi decada perdida por causa da pandemia da Covid 19 que todo mundo esta usando mascara e que todo mundo esta em casa,mas os babacas preferem fazer merda que nao usam mascara e vai para festa ou nos lugares que vai com muita gente.e eu faço isso há muito tempo porque eu passo ate muito mal quando eu vou nos lugares que tem muita gente quem é aspie sabem que estou falando.

e toda a desgraça deste pais foram as graças deste gado da direita que ficaram comentando bosta desde 2014 ate elegeram um BABACA que nao entende porra nenhuma de politica que nao serve para ser presidente.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE