OPINIAO: É O FIM DOS HORARIOS ELEITORAIS DA TV SÓ POR CAUSA DA INTERNET?

 Sim,eu resolvi falar isso porque eu estou percebendo muita coisa desde que eu comecei a ver os famosos HGPEs da TV porque elas esta cada vez diminuindo porque em 1988 como mostrou no meu canal eram divertidos demais e tinha 45 min em cada bloco e depois eles começaram a diminuir o tempo porque em 1992 tinha 40 min em cada bloco,em 1996 ate 2012 tinha 30 min em cada bloco e atualmente desde 2016 temos 10 min em cada bloco e só candidatos a prefeito e os candidatos a vereador só parecem nos intervalos. eu sou do tempo que os HGPEs das eleiçoes municipais de 30 minutos e lembra do post anterior sobre a minha lembrança das eleiçoes de 2000 que o bloco dos vereadores sao mais legais do que a dos candidatos a prefeito porque eram um desfile dos partidos politicos e tambem de pessoas.

Agora em 2020 por causa da lei que barra os partidos de aparecer na TV se nao eleger os 9 deputados ou atingir meta em cada estado nao vamos mais ouvir e ver as propagandas dos nanicos,do contra burgues vote 16 do PSTU,quem bate o cartao nao vote em patrao do PCO e nao vamos ouvir o classico jingle do Ey Ey Eymael do DC (antiga PSDC) e sinceramente os HGPEs de 2020 estao cada vez mais sem graça porque nao vai ter vinhetas graficas,desenhos,tretas e cenas lamentaveis igual a de 1988. agora os nanicos que nao vao aparecer na TV tem outro meio comunicaçao para se comunicar com eleitores que é a Internet.

desde a sua fundaçao em anos 90 ela apareceu muito timida nos HGPEs dos anos 90 e inicio do ano 2000 e ai surgiu novas redes sociais,sites e etc e desde as eleiçoes de 2010 a internet dominou as eleiçoes seguintes principalmente os famosos memes de 2014.

agora em meio da pandemia eles vao fazer comicios em lives nas redes sociais para nao ter problemas e eu fico pensando....

os HGPEs se diminuindo e a internet cada vez com muita força

será que os HGPEs de televisao e o radio estao chegando ao fim?

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE