JINGLES ELEITORAIS DOS PREFEITAVEIS DO RIO DE 2020 (PARTE 1)

 



Como eu sou amante dos jingles eleitorais e inclusive eu fico passando toda hora ouvindo os jingles antigos no canais de you tube,essa é a primeira parte dos jingles eleitorais dos prefeitaveis do Rio (lembrando que eu moro em Itaborai e nasci no Rio) e resolvi analisar os tres jingles dos prefeitaveis do Rio na humilde opiniao e sou bastante sincera.

Essa é a primeira parte porque faltam alguns jingles ou os prefeitaveis nao lançaram ainda.

Eduardo Paes do DEM

o Preto Joia é o Duda Mendonça dos jingles eleitorais porque ele aparece cada jingle da corja dos guardanapos, esse jingle do Paes é um samba muito triste mesmo que jingle triste e muito diferente dos que os jingles anteriores que sao muito mais alegres do que a de 2020 que parece musica do emo.

e na minha opiniao é pior jingle do Eduardo Paes durante a sua carreira politica



Marcelo Crivella do Republicanos

QUE MERDA É ESSA

QUE JINGLE MAIS MERDA

É PIOR JINGLE DE 2020 E DE TODA A HISTORIA DAS ELEIÇOES MUNICIPAIS DO RIO

É PIOR JINGLE QUE EU JÁ OUVI

Primeiramente é o pior jingle que tem a pior nome de uma coligaçao para um PIOR prefeito da historia do Rio. 

sinceramente musica sertaneja atual e bem moderna é uma bosta,merda e fezes porque eu nao ouço essa porcaria. todo jingle eleitoral com a musica sertaneja atual sao uma merda e vale o exemplo do jingle do Eymael de 2012 que é a pior versao do Ey Ey Eymael da historia.

pior jingle da carreira politica do Crivella e eu prefiro ouvi um milhao de vezes os jingles anteriores que essa bosta.

 CHA-CO-TA!



Delegada Martha Rocha do PDT

ISSO QUE É JINGLE ELEITORAL DE VERDADE

Os jingles de todos os prefeitaveis do PDT na cidade do Rio desde nos anos 80 sao sambas muito Top e sao muito melhores e da Martha Rocha é muito gostoso de ouvir porque me lembrou classico jingle de 1988 do Marcello Alencar que ate usou um sample. Esse ate agora é melhor jingle das eleiçoes do Rio de 2020.





Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE