OS MEUS VIDEOS VIRARAM TEMAS DO TCC

Eu estou muito feliz que este canal que criado há 10 anos e este blog que vai fazer 5 anos,eu estou falando dos videos postados a partir de 2018 e eu estou falando sobre os HGPEs de 1989 na integra que antes disto os HPGEs de 1989 postadas no YT eram incompletas (falta o inicio).

e como eu estou pensando em no futuro e o meu curso de ciencias politicas termina em 2021 e já tenho o tema do meu TCC que é as eleiçoes de 89 e as semelhanças de 2018 e logo do ano que vem vou estudar algumas materias sobre as eleiçoes (sistema eleitoral) e bem no ano eleitoral que vai ser eleiçoes municipais.

e por causa disto que eu vou continuar postando as raridades politicas e tem uns 5 HGPEs de 89 ineditas.na verdade originalmente teve 58 HGPEs do primeiro turno e no meu acervo tem apenas 16 guias eleitorais e eu gostaria que um pesquisador de um acervo fazer uma parceria comigo de fazer um Netflix das eleiçoes de 89 com todos os HGPEs do primeiro turno e do segundo turno igual o site do acervo do Quercia  e da fundação FHC que tem todos os HGPEs de 98 dos presidentes.para isso acontecer eu devo se formar como cientista politica e fazer pos graduaçao de comunicaçao e marketing politico. e imagina se eu postasse os HGPEs de 1988 para as eleiçoes do Rio e só vou postar isso em 2020 o ano da eleiçao municipal.

e porque eu estou falando isso,por causa das raridades que eu estou postando do meu canal está servindo de estudos e inclusive teve um aluno de licenciatura de historia que se chama Arthur que tirou nota maxima do TCC por causa do tema da eleiçoes de 89 e como essa mensagem que enviou para minha pagina do facebook,e agora sim que ele será formado como professor de historia.






Eu estou muito emocionada e muito feliz porque como estudante de ciencias politicas (bacharelado) vou realizar os sonhos que eu tenho desde quando eu era criança que comecei a gostar de politica e eleiçoes e se nao fosse pelo hiperfoco de gostar de politica e de retropolitica (eleiçoes passadas,HGPEs antigos,noticias antigas) eu nao seria nada.e estudar faz muito bem para mim porque ficar sem estudar fica deprimida,triste e entediada.


depois de ser formada em Bacharel de Ciencias Politicas e vou fazer pos graduaçao de comunicaçao politica para em 2022 o ano das eleiçoes presidenciais para eu ficar bem preparada para ajudar na campanha eleitoral e desenvolver neste blog.

e inclusive eu ja fiz cursos de extensao sobre a campanha eleitoral para saber como é e ate tirei notas boas com esses curso.

Eu gostaria de estudar esse curso em 2015, mas a Uninter chegou em Itaborai em 2018 e tem curso de ciencias politicas que é um grande sonho da infancia eu resolvi estudar lá porque eu nao posso gastar dinheiro para ir na faculdade publica da Uff de Niteroi e tambem eu nao gosto de sair de noite sozinha, esse curso que eu estou fazendo é da educaçao á distancia (EAD) é melhor para mim que eu sofri bullying dos falsos colegas na epoca da escola e com a EAD nao tem os colegas chatos fazendo barulho.

e sobre o aluno de historia quer dizer o futuro professor de historia (gente o Brasil precisa de mais professores de historia que sabem a realidade do Brasil e nao dos Olavistas e esse atual ministro da educaçao na verdade nunca foi e parece um moleque nao quer saber de escola) eu vou inspirar para nunca desistir os meus sonhos de ser formada,fazer palestras sobre eleiçoes e politica,de aparecer uma materia do jornal ou na tv sobre a memoria politica ou ser entrevistada por alguem importante.

E por isso que esse blog nao vai parar e tambem o meu canal de you tube sobre as raridades politicas e eu já eu estou pensando fazer um video mostrando as minhas coleçoes para isso eu tenho uma simples camara para eu gravo  mostrando as coleçoes politicas desde 2002 com santinhos politicos e os jornais (desde 2004).

e falando em raridades em 2020 vou postar uma gravaçao caseira de um jantar da campanha do Lula em 1989 e tem varios membros famosos da esquerda fluminense como Bittar,Milton Temer e Chico Alencar e com grande presença da chapa da Frente Brasil Popular de 89 o Lula e o Bisol. provavelmente ninguem se lembra deste jantar mas eu vou postar essa raridade que ninguem tem só eu que tenho. quem sabe eu recebo mensagem do Lula, do Chico Alencar do PSOL ou alguem do PT RJ ver esse video do meu canal que eles nao se lembram mais.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE