EU SOU DA ESQUERDA POLITICA E FEMINISTA SIM (OS MOTIVOS)



 o um texto que fala sobre o feminismo para voces refletirem



Pessoal,eu criei esse blog para falar sobre as memorias politicas e compartilhando as memorias das eleiçoes passadas desde dos anos 80 que é a decada da redemocratização e sempre gostei de politica desde criança e tanto que eu coleciono revistas,jornais,fitas e DVDs que fala sobre eleiçoes.
mas voce nao sabe o que eu penso de verdade o que eu luto dos meus direitos e vou explicar os motivos de eu ter o pensamento da esquerda e defensora do feminismo.

Vamos falar porque que eu sou feminista mesmo porque simplesmente EU SOU MULHER e mesmo assim nao sou respeitada mesmo porque mesmo com roupa comportada mesmo,usando roupas largas e longas nao estou sendo respeitada pelos homens heteros.eu fui assediada sexualmente destes homens heteros inclusive com os senhores de 70 anos e isso mesmo que eu estou falando que eles tratam as mulheres como objeto ou maquina de sexo e eles manda mensagem ousadas,gente eu nao quero ser trofeu de ouro para ser exbida pelo homem hetero.

e outra que eu tenho nojo do macho alfa mesmo (esse ate vomito na cara dele) porque sao tipos de homens que agrediam as mulheres e tratam elas como lixo.por isso que eu nao tive relacionamento amoroso porque eu sou muito esperta e nao sou burra nao,eu sei o que presta o que nao presta.eu nao gosto dos machos alfas,carentes,tarados,os coroas que add mulheres novas para fazer putaria e exbir como trofeu.

Eu nao sou objeto,nao sou maquina de sexo,nao sou um trofeu de ouro de um mascu hetero e eu sou Mulher e mereço respeito

e infelizmente vivemos uma sociedade patriacal mesmo onde as mulheres sao bastantes julgadas mesmo e sao chamadas de puta e vadias pelos homens desconhecidos e eu te pergunto o que é a mulher puta vadia para voce?

e os homens que pega todas de um dia só é o que? é machao?
os homens que posta foto de sem camisa é o que? é macho e nao puto?

as mulheres sao sempre julgadas o que elas fazem,o que elas usam,o que elas gostam e o que elas sao de verdade.

Provavelmente eu sou unica mulher que posta as raridades antigas da TV no canal de you tube e todos esse ramo de compartilhar as raridades da TV gravadas do VHS no YT sao homens mesmo e tem poucas e alias muito poucas mulheres que fazem isso e maioria das mulheres fazem maquiagem,pinta o cabelo,usa roupas compradas nas lojas no YT e nenhuma delas tem interesse por coisas retro como eu que sou uma youtuber retro ou saudosista dos anos 80 e 90.

e as vezes que eu sofro a descriminação dos homens saudosistas nos comentarios de YT que adoram vomitar merda que acham que as mulheres devem ser tratadas como objeto por exemplo e sinceramente eu tenho muito nojo e esse é uns dos motivos de eu ter desativado os comentarios dos meus videos postados no meu canal.

e por isso que eu virei feminista que tambem é luta politica sim e sempre gostei de politica.

eu sou feminista sim mas eu nao sou o que voces pensam que acham que nao depilo o suvaco e as pernas,acham que eu pinto o cabelo de azul porque o Feminismo nao é cagaçao de regras,eu sou vaidosa e depilo tudo e mesmo assim eu sou feminista.

eu sou umas das seguidoras dos canais feministas como a Lola (Escreva,Lola,Escreva) que tambem me segue os meus dois twitters um que é pessoal e outra fala sobre o feminismo.


e eu sou anticonservadora e de esquerda democratica e nao a esquerda marxista ou radical que eles pensam. e eu sou adm de 4 grupos da esquerda só para bloquear os bolsominions da direita e para mim Ancap,monaquista,bolsominion nao sao gente e quero distancia destes tipos para nao sujar a timeline nas redes sociais.

como eu sou estudante de ciencias politicas e existem varios tipos da esquerda politica que voces acham que todas sao iguais mas na verdade nao sao. que tem extrema esquerda que é o lado mais radical e tem o centro-esquerda.

Eu sou do Centro - Esquerda que é a esquerda mais democratica e tambem sou a esquerda liberal e anti conservadora.

e vou postar essa imagem que eu postei no facebook os motivos de eu ser da esquerda mesmo.



e outra coisa que sou autista leve e TDAH e nao adianta ser defensor a igualdade se voce exclui as pessoas com deficiencia e o Willian JS que tambem é de esquerda e autista fala sobre isso e ate criou a pagina dos anjos vermelhos no facebook.

resumido eu sou ESQUERDA DEMOCRATICA e sou contra a ditadura dois lados.
a democracia faz parte na politica e esse pseudo presidente deve ser foder e só as antas e analfabetos politicos elegeram essa bosta que nunca deveria ser presidente.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE