10 ANOS DO MEU CANAL DE YOU TUBE (PARTE 1)

Ola pessoal no dia 17/11 vai completar os 10 anos deste canal que criei e que mudou radicalmente para atrair as pessoas mas antes vou falar antecedentes e as motivações para criar esse canal.

hoje vou falar as origens e os antecedentes para criar esse canal.

Antecedentes

Em 2005 e tinha 12 anos eu gostava de acessar os sites sobre televisao e inclusive um site sobre a Rede Manchete que tinha video postado nesse site e eu baixei assim como o site a Memoria da TV que tinha vinhetas de varias emissoras.mas na epoca nao tinha o backup para formatar o meu computador e simplesmente APAGOU todos os arquivos,no final de 2005 eu mudei de cidade (de Niteroi para em Itaborai) e eu fiquei sem internet por causa da mudança de endereço e de cidade.a soluçao é eu ir na casa da minha tia para baixar as vinhetas da TV do site da Memoria da TV e na epoca nao tinha cd e eu colocava dentro no disquete mesmo.
em 2005 tambem gostava de acessar uma pagina que tinha só as capas da revista Veja e inclusive sobre o Governo Collor e as eleiçoes 89 e sim nao tinha um acervo digital (o acervo digital da Veja chegou em 2008) e naquela epoca,eu fui com o meu falecido tio Mano fui no sebo de revistas antigas.
sim eu colecionava revistas antigas e foi nessa epoca que eu comprei as Vejas dos anos 90 e inclusive a famosa revista que tem o Pedro Collor na capa em 92 e foi nessa epoca e nem sabia as merdas que o Governo Collor fazia que virei Collorminion ou Collorida.

Só para falar que aos 3 anos de idade começei a gosta de eleiçoes,desde 2002 que eu coleciono santinhos e guardo ate hoje os santinhos politicos de 2002,em 2004 comecei a colecionar os jornais falando de eleiçao e inclusive eu guardo elas ate hoje e ano seguinte em 2005 comecei a colecionar as ediçoes do Jornal O Globo e inclusive sobre politica porque a minha mae assinou o jornal e as 5:00 da manha antes de ir na escola eu gostava de ler e inclusive as famosas charges do Chico Caruso que aparecia no JN e isso mesmo também assistia toda a edição do JN só para ver as charges politicas do Caruso desde final de 2002.

Continuando falando que eu mudei de cidade e fiquei sem internet em casa e só fui para casa da minha tia para navegar na internet que no final de 2006 que comecei a acessar o you tube só para ver as vinhetas antigas da TV e tambem chegou a internet discada na minha casa. no final de 2006 ate 2009 eu ficava na internet dia todo mas fiquei com a dificuldade como todos que gostavam na internet nos anos 2000 que interrompia o acesso da internet para os parentes ligassem no telefone e só acessava a internet depois de 00:00 de segunda a sexta durante as ferias e o domingo dia todo.

Nessa epoca o final de 2006 conheci varios canais legais do You Tube como Mofo TV,Danilo Rodrigues,Salt Cover e entre outros teve um caso que na epoca que a internet era discada eu comecei a ver um video de varias propagandas eleitorais das eleiçoes de 89 que ficou carregando o video ate meia noite só para voces como eram a demoramento de videos durante a internet discada.

Em 2009 a banda larga chegou a minha casa e conseguir ter mais facilidade de acessar a internet como ficou mais rápida a baixar arquivos e todos os videos que eu assistia do you tube teve carregamento mais rapido,foi esse ano que comecei os videos de recortes dos telejornais do Paulinho Tarraf sobre o impeachment do Collor em 1992 e eu comecei a fazer uma maratona de todos os videos.teve um dia que o dono do video que apagou os video que falava sobre as denuncias ate chegar o impeachment,foi nesse dia 17/11/2009 que eu criei esse canal com o nome de TheLuarocket só para comentar no canal ou uns dos videos do Paulinho Tarraf  pedir que ele repostar os videos ou melhor dexar eles em publico de novo porque que ele falou que deixou em privado porque teve um imbecil que nao gostou os videos do Tarraf só porque colocou trilhas de fundo para deixar o video mais tenso e divertido que simplesmente deixou os videos em privado.só um comentario meu dizendo que deveria repostar os videos de recortes dos jornais que o dono do canal repostou os videos que eu gostava na verdade ele deixou em publico e eu fiquei feliz de novo,mas o momentos de alegria minha acabaram que a minha mae cancelou a banda larga e voltamos a usar a internet discada porque ela achou que a conta da banda larga estava muito cara.

Em 2009 foi o ano mais horrível na minha vida que na epoca eu tinha 16 anos quando eu entrei o ensino medio fui tratada como lixo pelos alguns professores e inclusive aquela professora de portugues que me reprovou de propósito porque na epoca ninguém falava sobre o autismo e Asperger e eu ja era Asperger por causa de isolamento,de nao querer amigos da minha idade porque eram mais esquisitos para mim e eu tinha o gosto muito diferente como gostar de politica,de eleiçoes e ser Collorida (fã do Collor) e ate sofri bullying dos colegas de eu gostar tanto de politica e do Collor só porque ele era bonito mas sem saber como é a corrupçao e as sujeiras da politica e igual quando fazer um match de um cara bonito só que na verdade ele só faz merda,te humilha e muito machista.mas na verdade todo adolescente faz merda.

o Paulinho Tarraf virou o primeiro amigo que eu criei o you tube porque ele fazia conselhos bons e teve um que na epoca que a minha mae cancelou a banda larga que um dia vai ter os preços bem baratos com planos de banda larga e ele estava certo mesmo que veio os planos de banda larga bem baratos. ele foi a primeira inspiraçao de criar um canal.

essa é a primeira parte deste especial dos 10 anos do meu canal e a segunda parte vou falar sobre os famosos videos slides xingando de uma certa emissora e a mudança radical neste canal em 2015.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE