10 ANOS DO MEU CANAL (PARTE 3: HGPES INEDITOS,NOVIDADES E PROJETOS PARA O FUTURO)

Ola Pessoal







Essa é a ultima parte sobre os 10 anos do meu canal que vai ser completada neste domingo e sim é a primeira década deste canal e hoje vamos falar dos HGPEs inéditos que nunca foram postados no you tube como os HGPEs das eleiçoes de 89, mas antes vou falar sobre em 2016 o ano que eu comecei a postar os videos politicos do DVD do Danilo Rodrigues e continuei comprando os DVD e a partir de 2017 em maio eu enviei uma mensagem para um acervo de HGPEs na cidade do Rio que sinceramente é maior sonho de trabalhar lá como pesquisadora e amante de HGPEs.eu perguntei se tem os HGPEs do RJ e o cara que respondeu que sim e foi esse ano que comecei a dizer que a missao foi cumprida que eu comprei os DVDs com os HGPEs antigos do RJ e tambem no Brasil.
realizei o sonho de comprar os DVDs com os HGPEs na integra das eleiçoes de 1989 e tambem comprei que na epoca eram impossiveis como as das eleiçoes gerais de 94 ate 2002 do RJ e a de 96 ate 2000 das eleiçoes municipais do Rio.

o que eu tenho do acervo do meus DVDs que comprei de um acervo:

HGPEs das eleiçoes de 89 (nao sao todas e eu tenho em media uns 16 guias eleitorais só)
HGPEs das eleiçoes gerais de 94 ate 2002 (Brasil e RJ)
HGPEs das eleiçoes municipais do Rio de 88 ate 2000
eu tenho os HGPEs das eleiçoes municipais de Sao Gonçalo do segundo turno
e só

Eu nao tenho TODO o acervo e sou apenas uma estudante que tem um hiperfoco de gostar de politica e só em 2018 comecei a postar os HGPEs dos  DVDs e as de 89 foram marcantes porque foi o primeiro canal que postou o HGPE na integra e inclusive dos jingles ineditos como a de Maluf que antes nunca foi postada na internet só eu simplesmente postei esse HGPE que tem muita coisa rara.

em 2018 apesar de ter tanta desgraça eleitoral mas durante a minha vida foi o melhor ano porque alem de postar as raridades ineditas,foi esse ano que eu comecei a estudar ciencias politicas e só termino em 2021 e depois vou estudar a pos de comunicação política e vou traduzir para voce vou estudar como que sao os HGPEs.esse curso é um grande sonho desde criança quando eu comecei a gostar da eleiçao e já aprendi muita coisa e saber como é a politica. tambem esse ano comecei a comprar as fitas gravadas no mercado livre que o inicio do ano eu fiz o video pedindo para voces doassem as fitas vhs,comprei as fitas do Danilo e de um cara de MG mas essas fitas tem intervalos antigos e eu gosto de intervalos antigos dos anos 80 e 90. só a partir de 2019 continuando postando mais raridades politicas e inclusive os jingles eleitorais uma simples compra de um kit de 6 fitas do mercado livre do cara do meu estado do RJ que realizou o meu sonho tambem desde quando Eu criei o meu canal.
Eu comprei as fitas que sao os desejos de muitos you tubers retros como as fitas que tem gravaçoes do TJ Brasil com a cobertura da morte de Ulysses,tres fitas só com as cronicas do Alexandre Garcia do Fantastico de 89 ate 91 e logo do governo Collor e eu simplesmente vi as fitas e todas elas nunca foram postadas no YT. foi o mesmo cara que comprei duas fitas tem programas e intervalos de 2004 e para minha grande supresa sabe o que tinha essas fitas um trecho final de um HGPE de 2004 dos candidatos a prefeito do Rio e todos esses intervalos comerciais tem as inserções de todos os candidatos a prefeito menos a candidata do PCO.

Esse dia eu fique muito feliz e tambem comprei um easycap só para ripar ou digitalizar as minhas fitas e inclusive as o que eu mesma gravei dos HGPEs de 2006 e de 2010.

desde 2017 eu tenho o conversor digital para minha tv e tem um gravador,simplesmente eu peguei um Pen Drive de 32 GB para gravar os HGPEs de 2018 e tao simples e tao tecnologico e eu gravei quase todos os HGPEs de RJ de 2018 de um pen drive e alguns estao postados no you tube e em 2020 vou gravar as das eleiçoes municipais.é só juntar o dinheiro e comprar os pen drives.


voces se lembram sobre eu de gostar de política era coisa só para mim e só a minha familia sabe que eu gosto de politica desde quando eu era criança e pra que guardar esse assunto só para mim.atualmente eu tenho assinaturas digitais dos jornais O Globo e do Estadao.

Para o blog ficar mais top e ganhar mais visitas eu estou postando os prints dos jornais antigos para falar esse assunto que eu estou escrevendo neste blog.


mas infelizmente a internet virou o lugar toxico para os moleques que vivem falando merda e tem odio sem motivo.já esta o motivo de eu ter desativado nos comentarios dos videos de HGPE antigos porque eles vomitam o odio mesmo,eles acham que eu vivo no Doxa com todos os HGPEs,Gente eu sou do RJ e nao tenho os HGPEs do Brasil todo,nao adianta pedir os HGPEs de outros estados porque eu nao sou uma turista que vivo viajando para conhecer outros estados do Brasil.

NOVIDADES

recentemente eu comprei o lote de fitas VHS de PE e entre essas fitas tem só as inserçoes partidarias do PE e tambem as nacionais de 2005 e inclusive as de dos partidos nanicos e os pronunciamentos dos ministros entre eles o Haddad no seu primeiro pronunciamento sobre as provas do ENEM e do Lula do dia 7 de setembro e tambem a de 2002 com splots eleitorais dos presidentes e também as regionais neste caso de PE.


PROJETOS PARA O FUTURO.

em 2020 logo no ano eleitoral vou postar as raridades dos HPGEs na integra de 88,96 e de 2000 e inclusive vou postar as dos vereadores do Rio de 2000 que eu postei o trecho neste canal e mas vou postar na integra.

com as pesquisas dos acervos digitais e tambem pessoais (eu tenho uma colecao das revistas da Istoé de 90 ate 92 e tempos atrás eu pedia para alguem da Istoé fazer um acervo digital com todas as ediçoes) vai ter mais curiosidades e muito mais curiosidades eleitorais e politicas.

no dia da eleiçao vai ter uma live minha com apuração das eleiçoes municipais do RJ.

a pagina do facebook

varios podcasts meus da A Voz da Lua com as minhas opinioes

a partir de 2020 vou ter que ralar muito para estudar as novas materias de ciencias politicas e inclusive tem muita a ver com as eleiçoes e logo no ano eleitoral.

já tenho um tema do TCC para o final do meu curso em 2021 que é as eleiçoes de 89



Eu Luana faço tudo sozinha mesmo,posto os videos,escrevo posts deste blog,posto os prints dos jornais antigos na pagina do facebook,isso mesmo eu faço tudo sozinha e tambem eu tenho um blog sobre feminismo.

Eu nao tenho parceiros para ajudar esse blog e nem o guest post,mas alias eu tenho só um parceiro que é o Carlos Fonseca de Sao Gonçalo que fez um guest post sobre as eleiçoes de 2004 de Niteroi e SG City que me ajudou muito e eu estou aguardando sobre as eleiçoes de 2000.

lembra dos DVDs que eu comprei de um acervo do laboratorio e tinhas as repetidas e sabe o que eu fiz com os 2 DVDs repetidos eu enviei para o Valdemir Junior do grupo VJR Raridades para completar o acervo dele.

Apesar de ser mulher e sou unica mulher do YT que alias tem poucas mulheres que fazem isso mas atualmente eu faço isso porque nao dá para guardar o assunto só para mim que é sobre as eleiçoes antigas e por isso que eu tenho esse blog e o canal de YT para compatilhar as coisas que eu mais gosto.
mesmo assim eu já sofri muito machismo no YT porque a maioria que posta as raridades sao homens o que assistem os meus videos de politica antigos sao homens e as mulheres sao muito muito poucas mesmo.

Eu sempre fui colecionadora de coisas e amo colecionar tudo mesmo inclusive os jornais e revistas antigas,eu amo as fitas VHS e mas agora aprendi a usar o Easy Cap e agora eu posso digitalizar as minhas fitas,eu já sei limpar o mofo das fitas e do videocassete.

e agora vou falar os canais do YT que me inspiraram a criar neste canal:

Paulinho Tarraf (infelizmente o dono deste canal faleceu,mas continua no ar ate hoje e voce é parente deste cara por favor falam comigo mesmo)

Danilo Rodrigues aka Pedro Janov graças os DVDs do cedoc dele o meu canal cresceu muito

VJR Raridades tambem com seus videos politicos

Thiago Vasconcelos com seus videos de jingles e tambem os audios dos HGPEs do RJ de 98

William Jesus da Silva tambem os seus videos politicos e inclusive dos HGPEs de 89

Diler 2006 com o seu canal só com os HGPEs

Manu Batista no canal dela só tem os programas eleitorais do Collor de 89

BrazilianTelevision2010 por eu baixei o HGPE dos vereadores de 2000 e tambem o HGPE de 98 para ser repostado no meu canal e foi o inicio da nova era.


Atualmente eu tenho quase 430 inscritos mas mesmo assim é muito pouco porque existem varios canais sobre as propagandas políticas de mais de 2000 inscritos e tambem eu recebo poucos visitantes neste blog todos os dias porque eu tenho monetização deste blog e por causa das poucas visitas destes blog que nao ganho quase nada deste blog. é muito importante que voces divulgam neste blog para atrair mais visitantes para me ajudar bastante.

e tambem eu quero ter outros parceiros repetindo para voces que eu faço tudo sozinha tanto do blog e tanto do meu canal.



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE