10 ANOS DO MEU CANAL (PARTE 2 OS VIDEOS SLIDES E POSTAGENS POLITICAS)

Ola pessoal

Essa é segunda parte sobre os 10 anos do meu canal de you tube e hoje falo os as primeiras postagens dos videos slides xingando de uma certa emissora e a mudança radical do meu canal que é a postagem dos videos politicos.

Primeiramente vamos começar os famosos videos slides de 2011 ate 2013 criticando a tv.como voces já sabem eu gostava e continuo gostando as vinhetas antigas,comerciais antigos e programas dos anos 80 e 90 e principalmente videos sobre o SBT e a Manchete.
Na epoca a Recorja dos bispos dominava tudo e eu era SBTista e eu queria que o SBT voltasse em segundo lugar como nos anos 80 e 90 ,eu fazia xingamentos contra e Record que tinha programação de lixo e sempre copiava a Globo.ate hoje eu continuo odiando a Recopia,eu era SBTista e atualmente nao assisto essa emissora desde 2014 que só tem lixo e agora piorou e essa emissora virou grande puxa saco do Bozo.
Na verdade eu odeio o Grupo Simba (Record,SBT,RedeTV) porque sempre defende esse pseudopresidente e claro com uma programaçao de lixo pior que Cheynobyl de tanta radiação.
sabe que eu fiz com os vídeos slides xingando a Record EU APAGUEI porque todo adolescente faz merda e xingar uma emissora nao pode resolver.

Tambem eu xingava muito a Globo e tem um grande motivo para esse xingamento na epoca que em 2011 e 2012 teve varios canais apagados por causa da lei SOPA que derrubaram dos canais que eu gostava muito que é o antigo canal do Danilo Rodrigues e inclusive eu baixei os videos antigos deste antigo canal,a MofoTV e o ultimo que é mais legal de todas que é o BrazilTelevision2010 e foi esse canal que eu baixei os videos politicos que é o HGPE dos vereadores de Sao Gonçalo em 2000,o famoso trecho do HGPE dos Vereadores do Rio em 2000,e o HGPE dos presidentes e deputados federais do RJ em 1998 e me arrependi de nao ter baixado os videos de um intervalo da Record Rio que tem as inserçoes eleitorais dos prefeitos da cidade de Duque de Caxias,em 2012 o BrazilTelevision2010 foi extinto.

e por causa das derrubadas dos canais favoritos do You Tube que eu fiz os videos slides xingando a Globo em dezembro de 2012 que é a grande responsável por derrubar dos famosos canais.

Esse sao os videos-slides xingando a Globo que eu deixei em privado e sobre os videos-slides xingando a Record em 2009 ate 2011 eu apaguei todos eles.
Eu deixei em privado os famosos videos slides sobre a censura do you tube que aconteceu no final de 2012,a segunda parte falava a exclusao do antigo canal da Mofo TV e a terceira e ultima parte falava sobre a exclusão do canal antigo do Danilo Rodrigues e xingando e muito a Rede Globo os videos slides é como se fosse um textao do you tube para as pessoas acordar e ver a realidade.

em 2013 eu fiz o video slide homenagem a antiga MTV e tambem a volta da Rede Manchete porque simplesmente eu nao gostava da programaçao da RedeTV e ambas sao excluidas.
2015: em busca da fita eleitoral perdida, a mudança radical no canal e as postagens politicas

Em 2015 os videos politicos dos canais extintos (antigo Danilo Rodrigues e BrazilTelevision2010)  foram baixados por mim e falando disto que em 2012 voltei a usar a banda larga e em 2010 ate em maio de 2012 comecei a usar a internet limitada da Vivo e sim aquele aparelho de 3g mas mesmo sim tinha dificuldade de ver os videos longos porque demorava demais.

Eu fiz a primeira campanha e criei esse blog com o nome antigo chamado Em Busca da Fita Eleitoral Perdida para buscar os HGPEs antigos na integra como os HGPEs das eleiçoes de 1989 e durante isso os videos que eu mesma baixei foram respostados no meu canal como o HGPE de 1998,dos vereadores do Rio e SG city nas eleiçoes de 2000 do canal BrazilTelevision2010 e o trecho do HGPE das eleiçoes de 1994 e a primeira parte do Documentario da TV Cultura sobre o Collor que foi postado pelo antigo canal do Danilo Rodrigues e curiosamente foi o video mais visualizado na historia deste canal que tem um pouco mais de 14 mil visualizações mas eu deixei em privado porque já existe esse video na integra e sem intervalos ainda tem os babacas que pedem a parte 2,primeiramente eu desativei os comentarios e segundo eu deixei em privado e nunca mais vou deixar em publico. com essa campanha das buscas da fitas eleitorais e a repostagem dos videos politicos que teve uma mudança radical do meu canal que ate hoje posto as raridades politicas e sabe a motivaçao pela postagens politicas foi baseada de um hiperfoco meu que é gostar de politica,eleiçoes e horario politicos antigos e atuais.
durante as eleiçoes eu fico parada mesmo quando começa o HGPE e tambem faço coleçoes dos famosos santinhos politicos e jornais sobre as eleiçoes.

em 2002 comecei a colecionar os santinhos e guardo elas ate hoje
em 2004 comecei a colecionar os jornais que fala sobre as eleiçoes e ate hoje faço isso
desde 2005 que eu coleciono revistas antigas.
2006 comecei a gravar os HGPE na fita VHS e tambem em 2010 que ambas sao as eleiçoes gerais.

e tudo isso guardava tudo para mim,sem falar e nem compartilhar as coisas que mais gosto para em publico quer dizer só os meus parentes sabem que eu gosto de politica e colecionar coisas antigas de politica.na epoca da escola eu ficava isolada mesmo porque ninguem sabe que eu sou autista e de gostar de politica.

e no final de 2015 eu enviei uma mensagem para o email do Danilo Rodrigues para pedir os DVDs no acervo dele e inclusive com os HGPEs antigos e foi o inicio da nova era do meu canal que é  postar os videos antigos das eleiçoes passadas e no inicio de 2016 eu comecei a postar os videos politicos do DVD do Danilo como as propagandas partidarias do PRN e foi a primeiro canal que foram postadas as propagandas partidarias deste partido (a de 90 foi postada pelo canal do Danilo e postei a de 93),os HGPEs das eleiçoes de 98 de SP e inclusive a do segundo turno entre o Covas X Maluf que foi o ultimo HGPE do segundo turno.


essa é a segunda parte deste especial e a terceira e ultima falaremos sobre as postagens dos videos ineditos de politica do you tube,o desativamento dos comentarios e os projetos para o futuro.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE