QUER SER PARCEIRO OU ANUNCIANTE DESTE BLOG?

 Pessoal eu faço tudo sozinha deste lindo blog e sozinha mesmo porque eu pesquiso coisas interessantes nos acervos dos jornais antigos e as vezes eu fico muito triste que nao posto nada quase um mes deste blog porque eu faço tudo isso sozinha e tenho outros dois blogs para eu escrever e isso é muito trabalhoso porque eu tenho que fazer coisas da minha casa e também pela saúde mental.

Para você entender muito bem essa postagem vou explicar os motivos de eu procurar os parceiros que na verdade são outros blogueiros que podem ser cientistas políticos ou jornalistas que gostam de contar historia sobre politica e eleições e também expressar sua opinião e analise sobre a politica atual SEM SER PUXA SACO DE POLITICO.

Por exemplo 

Contar a sua lembrança eleitoral

Falar grandes momentos da politica do seu estado

Fazer um Bau da Eleiçao do seu estado

Se voce quer escrever uma postagem para no meu blog por favor envie o seu texto com o tema e envia para o meu email luarocket@gmail.com que ate agora VOCES NAO ME AJUDARAM.

Sabe aquela frase que diz TUDO NAO É DE GRAÇA pois é porque eu fico postando muita coisa interessante deste blog e lembra do anuncio do PIX do meu blog PORQUE VOCES NAO ME AJUDARAM??

Primeiramente estamos de uma PANDEMIA e eu como sou autista que a maioria das empresas nao aceitam as pessoas autistas mas eu preciso de alguma coisa para eu trazer muito conteúdo para esse blog e do meu canal porque as assinaturas dos jornais digitais sao pagas, com o fim do acervo digital da Veja agora vou ter que gastar dinheiro para comprar as edições antigas da Veja no Mercado Livre e as fitas VHS com gravações de TV para eu postar conteúdo no meu canal que eu não posso monetizar por causa dos direitos autorais.

 Eu já estou pensando uma ideia muito genial para eu colocar o antikibe do meu Pix no video para nao copiar e tambem voces pagando o meu pix para ajudar o meu blog (QUE PODE SER QUALQUER VALOR),mas eu vou pensar muito antes.

O meu pix é luarocket@gmail.com

e o link sobre a doaçao do meu pix:https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2021/07/ajude-o-meu-blog-e-o-meu-canal-doando.html

E eu estou procurando anunciantes para este blog porque eu recebo pouca visita mas como coloquei a monetizaçao deste blog no AD Sense realmente ganho muito e muito pouco que nao antigiu 1% do pagamento porque eu recebo poucos visitantes deste blog.

se voce tem empresa por favor me contrata para eu fazer campanha da sua empresa no meu blog e ai manda sua mensagem contando a sua empresa.

Divulguem esse post e este blog !


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE