AJUDE O MEU BLOG E O MEU CANAL DOANDO EM PIX

 



Sim pessoal muitos de voces tem dificuldades em pagar em Paypal e por isso nao recebi a doaçao do meu blog e agora fiquei sabendo que todo mundo esta doando ou recebendo em PIX.

e primeiramente leia com muita a atenção com o meu post que fala exatamente sobre isso:https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2021/03/porque-e-muito-importante-voce-fazer.html

Eu estou com muita dificuldades agora mesmo sendo formada em novembro para Bacharelado de Ciências Politicas vou ter muita dificuldades de arranjar em emprego só porque eu sou autista leve que nao gosta de tumulto e barulho.

Por isso que quero ajuda de voces que gostam das raridades que eu posto no meu canal mas eu nao posso monetizar agora por causa dos direitos autorais e ate agora nao tenho Web Cam para fazer uma live e como o meu canal tem 700 inscritos e preciso de 1000 inscritos para fazer uma live em via celular,atualmente eu compro as fitas VHS no mercado livre porque a ida de onibus de Itaborai para no Rio sao muito caras mesmo e no Rio tem varios sebos de revistas e fitas VHS.

No meu blog para trazer muito conteúdo eu tenho assinaturas de jornal (acervos) para trazer os prints dos jornais que tem muita perolas de politicas e eleiçoes e vou continuar trazendo esse conteúdo para todos voces que usa o meu blog e do meu canal para fazer trabalhos escolares e no TCC.

A chave do PIX é luarocket@gmail.com

Doando a acima de 0,50 para trazer o muito conteúdo para voces.


ATUALIZAÇAO: eu já tenho o Web cam e comprei mais fitas VHS com as gravaçoes de TV no mercado livre mas realmente eu recebo poucas visitas para ganhar monetização, quero ter as parcerias como anúncios e dos cientistas políticos que gostam muito de politica como eu.

Eu criei esse blog para compartilhar historia sobre as eleiçoes e a politica do Brasil como a maioria dos blogs sobre historia mas sinceramente eles nao ligam para o meu blog que tem muito mais conteudo do que os outros blogs.

Eu faço tudo isso sozinha desde 2015 que o incio era a busca dos HGPEs perdidos mas depois eu consegui quase todos eles e atualmente posto as grandes curiosidades e historia das eleiçoes e politica passadas.

ATUALIZAÇAO 2: Eu abaixei o custo da doaçao de acima de 0,50 para  eu juntar o dinheiro para dar muito conteudo para voces e tambem continuo a procura de parceiros para fazer o guest post como eu desativei os comentarios para nao ler as mensagens muito toxicas para isso deve mandar a sua mensagem para o meu email luarocket@gmail.com e da pagina do facebook deste blog: https://www.facebook.com/Raridades-Politicas-e-Eleitorais-518768368274534


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE