JINGLES PERDIDOS: GOVERNADORES ELEITOS EM 1990

 Sim eu vou continuar falando sobre as eleiçoes de 1990 porque eu tenho muita coisa para falar sobre essa eleiçao epica e claro vou continuar falando sobre das outras eleiçoes das antigas e tambem das atuais.

e hoje da serie dos jingles perdidos vou falar exatamente dos alguns dos governadores eleitos que ate agora nao tem os jingles divulgados na internet e inclusive a dos politicos conhecidos como a do Ciro Gomes do CE e do Jader Barbalho do PA.

Esses sao a lista dos governadores eleitos em 1990 que ate agora nao tem o seu jingle divulgado na internet.

Alagoas: Geraldo Bulhoes

Amapa: Anibal Barcelos

Ceará: Ciro Gomes

Distrito Federal: Joaquim Roriz

Espirito Santo: Albuino Azeredo

Goias: Iris Rezende

Maranhao: Edison Lobao

Mato Grosso: Jaime Campos

Pará: Jader Barbalho

Pernambuco: Joaquim Francisco

Rondonia: Osvaldo Piana 

Santa Catarina: Vilson Kleinubing

Sergipe: Joao Alves Filho

Tocantins: Moises Avelino

Sim estes governadores nao tem os jingles divulgados ate agora.

Mas tenho uma observação que eu estou continuo caçando as raridades e assim como algumas pessoas estao fazendo,ainda eu estou procurando os HGPEs do RJ em 1990 que provavelmente alguem que gosta dos HGPEs como eu que gravou essa perola para fazer uma pesquisa,fazer uma analise ou gravar as vinhetas e os jingles como fizeram nos HGPEs do RS e do MG e se nao fosse eu nao teria os HGPEs antigos do RJ em 88 e 94.

e escute esse video das playlist dos jingles de 1990



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE