QUEREM FAZER O GUEST POST DE LEMBRANÇA ELEITORAL? MANDE O SEU POST DO MEU EMAIL

 Sim pessoal, voces devem perceber que a maioria dos videos tem o comentarios fechados e tenho muito motivos como nao gosto dos puxassaquistas políticos que fazem propagandas eleitorais antecipadas,dos babacas que ficam no celular (sim eu tenho muita dificuldade ou nao gosto de ver os videos do YT no celular) que comenta coisas sem sentido como comentar o minuto do video sem citar e por causa disto que eu estou filtrando as palavras que eu nao gosto que sao ofensivas para mim para serem apagados nos comentarios e tambem eu bloqueio os babacas que comenta merda para eu nao ver os comentarios para eu nao surtar ou dar bronca deles.

Em primeiro lugar eu sou autista e a maioria da sociedade nao entendem a cabeça uma mulher autista como eu que tem serios problemas mentalmente como por exemplo que eu nao curto os pedidos das pessoas que querem o video que realmente nao tenho o meu acervo e só para saber todos os videos postados no meu canal sao ripados dos DVDs do Danilo,a que eu comprei no laboratorio do RJ (os HGPEs do RJ) e os videos que eu baixei dos canais extintos do YT. tenho tambem as fitas VHS que eu comprei no mercado livre que tem muita perolas e raridades e tambem as do que eu gravei como os HGPEs de 2006 e 2010 e tambem as dos meu tio que em breve serao digitalizadas.

E por causa dos comentarios fechados e tambem que serao apagados com as palavras proibidas que tem pessoas que tem lembranças eleitorais como eu contei a de 2000 no meu podcast do meu canal falando sobre a lembrança da eleiçao do primeiro turno de 2000 que eu lembro como fosse ontem (SDDS ELEIÇOES RAIZ) e por causa disto quero que voces que estao lendo no meu blog que fazem um Guest Post sobre as lembranças eleitorais da sua infancia e tambem a de que voce marcou muito como o meu caso que eu citei.

Pode ser sobre qualquer coisa que voces trabalharam na campanha,foram assessores dos candidatos e sobre no dia da eleiçao.

o exemplo que voces devem ouvir esse meu Podcast sobre a Eleiçao de 2000.


É so enviar a historia de voces no meu email: luarocket@gmail.com os que eu mais gostei eu posto este blog.

Outra coisa do Guest Post do meu blog tambem podem ser meus parceiros sobre as eleiçoes de 2022 ou qualquer coisa sobre politica e tambem momentos historicos porque eu faço tudo sozinha no meu blog e nao tenho um parceiro para postar historias do meu blog mas uma condição....... NAO SEJA PUXASSAQUISTA DE POLITICO OU NAO TENHA O POLITICO DE ESTIMAÇAO.

O Fa Clube de politico da internet precisa ACABAR e é uns dos motivos dos meus videos que tenha os comentários fechados.

Que nao seja post muito curto nao que tenha uma grande historia do que voce viveu essa eleiçao.



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE