AS PROPAGANDAS PARTIDARIAS VAO VOLTAR COM TUDO: BRASIL FELIZ DE NOVO

 Sim meus amigos desde 2018 eu realmente senti muita falta destas propagandas partidarias na TV e o resultado que eu nao fiquei sabendo das pessoas que mudaram de partido e só descobri no horario eleitoral.

Em 2019 eu ficava muito feliz com essa noticia que as propagandas partidarias irao voltar mas fui troxa porque essa proposta foi rejeitada.

Mas hoje com o meu pensamento positivo e meus sonhos realizaram mesmo porque o senado aprovou a volta das propagandas partidarias na TV e tambem o horario partidario antes do JN de 10 min.

Essa  proposta foi apresentada pelos tres senadores do PL e inclusive a do senador do meu estado que é o Carlos Portinho que era suplente do Arolde de Oliveira que faleceu de covid-19 no ano passado.

e para saber mais essa proposta:https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/07/14/senado-aprova-retorno-de-propagandas-partidarias-em-emissoras-de-radio-e-tv

Com o comeback dos programas partidarios e eu estou muito ansiosa para ver esses momentos:

O PSL atacando o Bozo e tambem arrependida por filiar ele

Os partidos de esquerda atacando e mostrando o Bozo falando merda

O Ciro Gomes segurando a rosa na TV

O Lula abrançando a estrela igual a de 2002


e as propagandas regionais do meu estado tambem como

O Garotinho sendo a figura principal do PSL e esquecendo o bozo no churrasco

Molon e o Freixo juntos no PSB.

O PL sendo grande no RJ e só falta aquela musica que marcou uma geraçao

O MDB flopado

O PDT mostrando as realizaçoes da cidade de Niteroi

Infelizmente nao vai ter aqueles programas dos partidos nanicos que nao atingiram a meta dos votos por causa da lei que barra os partidos nanicos e sim nao vai ter aqueles programas partidarios do PSTU,PCO e ate recente partido UP (Unidade Popular) e tambem os nanicos da direita como o PRTB que infelizmente perdeu o seu principal fundador pela covid mas seria uma boa o partido fazer uma homenagem para ele na TV.

Mas graças a Deus o senado APROVOU e as propagandas partidarias terao o COMEBACK no ano que vem



Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE