PORQUE É MUITO IMPORTANTE VOCE FAZER CARIDADE PARA MEU BLOG






Postar o Blog todos os dias é muito trabalhoso mesmo e nao dar para postar todos os dias porque eu vivo muito ocupada com os meus estudos que vao terminar em maio.

Eu recebo poucos visitantes deste blog.

o You Tube (Eu sou dona do canal Lua Coelho Raridades do You Tube) não posso monetizar porque por causa do direitos autorais e infelizmente esta muito difícil para arranjar o emprego porque a maioria das empresas nao querem uma mulher autista para trabalhar.

Infelizmente estamos na Pandemia e eu nao tenho como sair na rua mesmo.

Por isso que eu gosto de contar as minhas historias e lembranças das campanhas eleitorais e politica porque sao meus hiperfocos principais e por isso eu criei.

Mas eu nao posso fazer live do meu celular e tambem nao posso colocar a Aba de Comunidade no meu canal porque o meu canal precisa de 1000 inscritos e esta muito longe mesmo porque atualmente tenho 622 inscritos e vou atingir essa meta ate 2050 porque eles nao tem interesse no meu canal e já fiz de tudo para conquistar os inscritos.

Por isso que eu criei a conta pelo PayPal para fazer uma vaquinha no meu blog para comprar os materiais que serao muito uteis deste blog como:

Web Cam : para fazer as lives

Fitas Vhs: para compartilhar as raridades no meu canal

Assinaturas dos jornais: sim eu assinei para fazer prints,compartilhar noticias e contar historia neste blog porque o nome deste blog é Raridades Politicas 

Cartuchos de impressoras: porque a impressora que digitaliza esta sem cartucho e é da EPSON e quero usar ela para digitalizar as minhas revistas do meu acervo e quem sabe eu vou fazer o acervo das revistas da Isto é de 1990 ate 1992 ( tem alguns de 1989) para voces baixarem em PDF

Passagens de Onibus para ir no Sebo do Rio: Eu moro em Itaborai e preço do onibus sao muito caras e a minha cidade nao tem sebo

Mas nao adianta mandar eu trabalhar porque ESTAMOS DA PANDEMIA e as empresas tem dificuldades de contratar uma mulher autista como eu mas eu já sei limpar video cassete e trocar as caixa preta da fita VHS,já sei organizar e arrumar as coisas e no meio do ano quando vou ser formada ciencias politicas vou estudar informatica para fazer gráficos (fazer vinhetas da Rede Povo),aprender a concertar os computadores e Netbook que vou precisar muito aprender porque um dia vou viver sozinha e quero muito aprender limpar e tirar poeira do PC.

Viu gente eu tenho muito sonhos mesmo e vou correr a atras para eu chegar lá

A doaçao é a partir de 10 reais e o link da doaçao:https://www.paypal.com/donate/?business=2QDHERGGP54UW&fbclid=IwAR2yqly6WpNPw5vLiNlTzAwLk-txPUe4k6OE2FnH7pW-hKH7CbiVgnPSgUs

DIVULGUE ESSA POSTAGEM

AJUDE O MEU BLOG

AJUDE O MEU CANAL DE YOU TUBE: https://www.youtube.com/channel/UCHXLFNqiX_4A4vn6m3aePVQ

links dos posts que falam sobre isso:

https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2021/01/ajudam-o-meu-blog-e-do-meu-canal-parte.html

https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2020/11/ajude-e-doem-o-meu-blog.html

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE