JÁ ESTOU PENSANDO EM PARAR DE COMPARTILHAR AS RARIDADES NO YT POR CAUSA DOS PUXASAQUISTAS

 


Bolsominions e a Corona
OS MALES DA SOCIEDADE

Mais um texto desabafo e como o meu blog tem comentários desativados e vou continuar compartilhar as raridades neste blog porque no You Tube esta muito difícil porque infelizmente eu vivo uma sociedade que nao tem empatia e coração onde que para eles a liberdade de expressão é também liberdade de HUMILHAÇÃO.

Esse é a postagem bem verdadeira e também vou mostrar toda a verdade que eu sinto neste momento como a mulher autista que realmente esta apagada na sociedade ´´normal´´ e ouve os homens autistas e crianças autistas porque eles acham que a mulher autista é louca e infantil.

Voces devem lembrar do video slide desabafo que fala sobre minha realidade e os preconceitos umas das unicas mulheres que postam as raridades de TV no You Tube mas o machismo e pessoas toxicas vem para comentar os videos puxando o saco dos políticos que pensam que vai salvar a vida deles,pagando as contas deles,arrumar a casa e etc.

Na realidade eles vivem no mundo da imaginação porque a vida real nao existem super herois que podem salvar as nossas vidas e eu vivo no mundo real e vivo na realidade.

o Puxasaquismo dos politicos ( isso vale para a esquerda e direita) deixou a sociedade muito idiota,vivendo na bolha e no seu mundo.

e por causa disto que eu já estou pensando em parar de compartilhar as raridades da TV por causa do fanatismo politico, mas antes de me cancelar eu sou de CENTRO ESQUERDA,FEMINISTA E LGBT mas eu nao fico puxando o saco dos politicos nos videos de you tube e antigamente eu fazia isso e agora com estudo de ciencias politicas percebi os fas dos politicos aqueles que vivem no mundo da imaginação que faz propaganda antecipada nas eleiçoes de 2022 nos videos de you tube.


Agora chega o assunto principal desta postagem que para mim sao as pessoas mais toxicas e lixos da sociedade que sao os Bolsonaristas que comenta a merda nos comentarios.



E TAMBEM NO MEU CANAL

Realmente eles nao tem coraçao mesmo e nao tem empatia como no caso deste print no comentario do video slide que faz pergunta que eu sou a favor da Liberdade de Expressao e lixo humano acha que liberdade de expressao é liberdade de HUMILHAÇAO.

Ele acha que toda a Mulher Autista é infantil e louca e por isso me chamou de infantil nos comentarios porque eu falei a realidade neste pais que esta uma merda mesmo porque temos um presidente que nao tem empatia porcaria nenhuma,que faz deboches com os falecidos da covid 19 quer dizer igual a eles que estao seguindo igual ao idolo deles que nao tem coraçao e empatia.

Depois falam que eu sou mal carater,faço vitimismo e hipocrita mas eu nao fico fazendo ameaça dos jornalistas,eu nao falei que vou fuzilar a petralhada no Acre,eu nao chamei para a deputada de vagabunda ou mandar o gay para queimar rosca e voces e inclusive o LIXAO que me chamou de infantil só porque eu falei a verdade.

Eu nao posso surtar,gritar e ate chorar para essa sociedade normal e neurotipica nao me chamar de louica e criança de 5 anos.porque eu nao posso me expressar como eu sou de verdade?

É por isso que eu estou pensando em parar de compartilhar as raridades de TV e eu estou preparando digitalizar as fitas com o conteudo inedito como o video gravado em 1986, mas os puxasaquistas ultrapassaram os limites e inclusive dos Bolsonaristas vagabundo e tambem as pessoas que acham que vivo no laboratorio ou um Cedoc que pedem as coisas que eu nao tenho como as gravaçoes de radio com o HGPE.

Isso me me deixa muito triste mesmo e já fiz de tudo para agradar voces que sao inscritos no meu canal mas eu nao posso falar a realidade deste pais que esta uma desgraça demais por causa deste desgoverno e os Bolsonaristas sao muito mais toxicos do que a covid e na verdade eles nao estao nem aí com essa pandemia e indo nas festas na rua,e vao passar para os seus parentes queridos e depois vem chorar na redes que sente falta os familiares queridos mas ele nao sabe que é o culpado desta doença.

e agora eu percebi uma coisa,eu gosto de bloquear os babacas bolsominions nos comentarios no You Tube e quando eu bloqueio os babacas e os comentarios deles some no video como se fosse uma limpeza dos toxicos.

.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE