OPINIAO: O BRASIL ESTA DOENTE E SEM CORAÇAO

 Essa é o Post de opiniao mais sincero ate agora porque infelizmente eu vivo uma sociedade que nao tem empatia ou amor ao próximo.

Leiam esses dois posts anteriores que vocês entenderão essa postagem.

https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2021/03/a-liberdade-de-expressao-nao-e.html

https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2021/03/ja-estou-pensando-em-parar-de.html


Esse pais tem o Cristao que adora se exibir as armas na vida digital e real

Esse pais tem mulheres que xingam e falam mal do corpo das mulheres

Esse pais tem negros que sao racistas

Esse pais tem LGBTs que agredidos e mortos por causa das piadas.

Esse pais que eu vivo esta sem coraçao e nao tem empatia.


Vou falar de novo desta gentinha que nao usa mascara e acham que a Covid é mimimi que voces sabem quem é.

Esse pessoal é orgulhosos demais e pensam em si mesmo como por exemplo eles ligam para o dinheiro e nao o pessoal que morrem da Covid e ainda falam que é a culpa do PT.

Esses Lixos só querem saber em si mesmos e nao nos outros que tem parente falecido pela covid.

Estamos há UM ANO desta quarentena e como eu nao tenho amigos reais e nao gosto de sair sou acostumada demais mas os babacas adoram fazer besteira e sao culpados desta pandemia.

Esses babacas que fazem festas na ruas que sao bando de pirralhos que nao ligam para realidade,e daqui a pouco vao chorar pela perda do parente querido e na verdade sao eles que sao culpados desta perda.

Tem gente mais jovem que esta morrendo pela covid e bem que minha mae falou que vai ter mais idosos do que os mais jovens.

É por causa disto que eu estou dando uma pausa de compartilhar os videos no meu canal porque essa gentinha que acha que a liberdade de expressao é tambem de humilhaçao,que fazem piadas sujas e nada engraçado para a mulher negra,favelada e LGBT falecida há tres anos que se chama Marielle Franco,que odeiam o politicamente correto para bater em mulher,chamar o negro de coisas horriveis e matar o LGBT que nao fez mal para ele.

Por isso que o Brasil esta doente porque o bacaca nao gosta de vacina,mas prefere tomar remedios falsos para curar a covid e nao quer usar mascara e esta sem coraçao porque eles nao tem empatia as outras pessoas e inclusive com o autismo.

Eu vivo nesse pais muito triste com ela porque nao tem mais empatia com os outros.


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE