AJUDE E DOE QUALQUER VALOR PARA CRESCER O MEU BLOG

 Pessoal Esse post é diferente porque e serei muito sincera.

A vida esta muito difícil para todos e inclusive para mim que eu tenho autismo e esta muito dificil de arranjar emprego e tambem fazer relacionamentos de amizade porque eu tenho medo das reaçoes das pessoas quando eu falo com elas. por isso que eu gosto das pessoas fazem perguntas para mim.

e voces devem ter visto uma coisa escrita DOAR debaixo do meu perfil e voces deveriam fazer para melhorar o meu blog e tambem no meu canal.

POR FAVOR CLIQUEM DOAR E PODE SER EM QUALQUER VALOR A PARTIR DE 10 REAIS


Eu tenho acessos de acervos digitais mas algumas sao pagas para acessos e se voces clicaram em Doar isso vai me ajudar muito e tambem vou comprar os materiais para o meu canal como o Web Cam que ate agora nao tenho. 

Atualmente nao vou falar em detalhes mas eu e minha mae estamos com muitas dificuldades e no meu caso esta muito dificil para arranjar um emprego adaptado para as pessoas autistas como eu que nao gosta dos lugares com muito barulho e de muita gente.

em maio em 2021 vou terminar o curso de ciencias politicas e quem sabe vou trabalhar alguma coisa nas eleiçoes de 2022.

e vou postar o meu texto que escrevi no Facebook que tem a ver com essa postagem

Desabafo e vou falar a minha realidade para voces.
Eu tenho muitos sonhos pela frente mas infelizmente essa dificuldade que eu e minha mae mais conhecida como a crise e está me deixando mais triste porque eu tenho um canal de you tube onde eu posto raridades politicas e esse ano vai ser ano de eleiçao e tinha planos pela frente como fazer react nos programas eleitorais,fazer uma live no dia da apuraçao dos votos pela web cam e ter acesso dos acervos pagos (Estadao e o Globo).infelizmente essa crise chegou para mim,para minha mae esta com muitas dividas e o meu tio que ainda esta procurando emprego.
Eu nao sou o que voces acham na verdade eu sou uma pessoa humilde e vivo humilde tendo dificuldades.Quero arranjar emprego ,mas a empresas nao querem uma autista leve trabalhando e agora com essa pandemia nao estou conseguindo arranjar emprego e eu fui revendendora da Avon e Jequiti mas agora nao estou vendendo mais porque eles nao querem comprar porque eles tambem tem a mesma coisa que eu por causa da crise.
Os Autistas realmente tem muita dificuldade de fazer relacionamento durante o trabalho e por causa disto que eu nao estou conseguindo arranjar para me sustentar sendo vendedora ou secretaria.
Eu estou cursando Ciencias Politicas há distancia porque a passagem de Itaborai para em Niteroi e no Rio sao muito caras e vou terminar esse curso em maio de 2021 e mesmo assim vou ficar sem emprego para me sustentar e comprar os materiais para o meu canal e o meu blog.
o meu blog recebe poucas visitas e nem atinge os 1000 visitas por semana. o meu blog fala sobre o assunto que mais gosto e tambem é um meu hiper foco é sobre politica e eleiçoes e por causa disto que eu estou cursando para ser Bacharel e quero fazer Pos Graduaçao de Ciencias Politicas para ser aceita no mercado de trabalho.
Eu estou sem emprego,atualmente esta dificil arranjar emprego por causa da pandemia,eu estou tendo depressao e tristeza por causa da dificuldade da crise.
Eu nao tenho Web Cam para fazer uma live e tenho o web cam no Notebook mas está muito Ruim mesmo e nem posso fazer live do meu celular no meu canal de You tube.
Eu acho que vou fazer uma vaquinha para comprar o material para o meu canal de You Tube como Web Cam,pagar os acervos digitais do O Globo e Estadao e tambem ajudar a minha mae.
Eu nao gosto de mentiras porque nao gosto da pessoa que diz que vai ser minha amiga mas na verdade ela me esquece e depois nem fala comigo.
Eu nao vou falar em detalhes sobre a minha situaçao e tambem a crise.
Essa crise, sem dinheiro e desemprego esta me deixando muito triste e deprimida.
Eu estou falando serio e sendo realista com voces.
se voces doarem 10 e ate 50 reais na minha conta me ajudaria muito principalmente para minha mae.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE