MEUS CANDIDATOS A PREFEITO ( PARTE 1 RIO,NITEROI E EM SG)

 Ola pessoal essa postagem vou falar os meus candidatos a prefeito que se morasse destas cidades votariam nesses candidatos e infelizmente nao tem o candidato da esquerda na minha cidade de Itaborai mas tem o vice do PT e eu estou pensando em votar no Delaroli do PL,Joana Lage do PODEMOS ou nulo e mesmo assim eu ando pesquisando os candidatos principalmente a de Itaborai.

Essa primeira parte vou falar os meus candidatos a prefeito do Rio,de Niteroi e de Sao Gonçalo.

Rio de Janeiro: Martha Rocha do PDT

1 2 

CONFIRMA!

Sim ela vai tirar o Crivella no segundo turno e tambem eu quero ela no segundo turno contra o Paes e o Nervosinho vai ser derrotado por ela.

e nos anos 80 o PDT administrava a cidade do Rio e inclusive foi as eleiçoes municipais de 15 de novembro que elegeram o famoso partido da Rosa Vermelha que em 1985 foi o Saturnino Braga e em 1988 foi o Marcello Alencar como os prefeitos.

e atualmente o PDT esta crescendo e muito e quero que os cariocas  acabam esse hiato de 32 anos para eleger a Martha Rocha do PDT e o Crivella vai se fuder bonito igual o Trump ontem.

Niteroi: Flavio Serafini do PSOL

Eu sei que Grael vai ser eleito no primeiro turno mas se fosse uma moradora de Niteroi votaria esse deputado estadual que esta fazendo muito bonito na Alerj e tem uma vice mulher e negra que é a professora Josiane que queria ela fazendo historia na cidade como a prmeira vice prefeita e negra na historia da cidade onde eu morei na infancia.

Sao Gonçalo:Dayse do PSTU

Sinceramente eu nao gostei os candidatos a prefeito de SG ( alguns eu gostei como Piraciaba do PSB e o Issac do PCdoB) e logico que assim em 2016 votaria nela porque ela é unica mulher que disputa essa eleiçao.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE