OPINIAO: TIREM ESSE 10GRAÇADO NO SEGUNDO TURNO #FORACRIVELLA

 Eu estou muito triste e chorando agora quando eu vi a pesquisa de hoje porque vai ter o segundo turno entre o Paes e o GRANDE DESGRAÇADO do Crivella.

Mas eu sei que todas as pesquisas mentem

Ainda bem que a minha cidade onde eu moro e voto que é Itaborai onde tem menos de 200 mil eleitores que vai ter eleiçao no turno unico.

Mas todo carioca gosta de ser fodido mesmo porque os babacas querem o Crivella no segundo turno e o Paes e a Esquerda começaram a falar muita merda sobre a Martha Rocha que ela começou a cair as pesquisas.

ate os Paulistas sabem votar porque o Russomano esta cada vez caindo mais nas pesquisas só porque ele tem o apoio do Merda Nacional e claro que ele vai ficar fora do segundo turno mais uma vez.

Cariocas voces nao sao educados porque voces querem mesmo o Crivella esse MERDA que fez tanta desgraça na cidade no segundo turno e a Delegada que sofreu atentado,recebe ameaça de morte todos os dias,tem varios ataques machistas durante a campanha eleitoral pelos fake news da direita e da esquerda.

Amanha depois de ver o resultado oficial e se tivesse o duelo entre o Paes e DESGRAÇADO DE MERDA no segundo turno e eu vou ter a pior crise e ate passar mal.

Eu tenho um grande recado para voces para os moradores do Rio.

Cariocas do Rio

Votar nulo nao vai salvar a cidade

Acreditar no zap nao vai salvar a sua vida

tem 6 mulheres como prefeitaveis

e as mulheres sao a maioria 

Eleitoras VOTEM EM MULHERES principalmente da Renata Souza do PSOL,Benedita da Silva do PT e da Martha Rocha do PDT.

e principalmente quero que voces votam na Martha Rocha no Domingo porque Esse 10GRAÇADO fez pior campanha eleitoral,pior jingle,piores cabos eleitorais e principalmente da familia mais lixosa da politica brasileira.

e só os homens que prefeitavam na cidade do Rio e só homens 

Mas eu nao quero o duelo de dois homens no segundo turno e em 1992 a Benedita do PT ficou em primeiro lugar no primeiro turno mas com as fakes news na epoca que ela perdeu no segundo turno com o Cesar Maia e exatamente que estao fazendo com a Martha Rocha no primeiro turno para ela ficar fora do segundo turno para ter duelo de dois malandros que fizeram muita merda na cidade.

e porque eu estou falando isso

A Martha é a prefeitavel que esta na frente e só ela que vai tirar esse desgraçado no primeiro turno

Eu nao quero ouvir mais o Aleluia Aleluia Aleluia Porque a Guerra Continua na TV na quinta feira quando começa os HGPEs do segundo turno.

Crivella tem os seus Guardioes que impediram os jornalistas da Globo para mostrar a crise da saúde do  Rio.

Ele faz parte da Recorja dos Bispos e ele é sobrinho do Merda do Macedo o Dono da Record.

e o Rio nao é o quintal da Record

o Rio nao é o quintal do Gado bosta dos Bolsominions

o Rio nao é o quintal de malandros


Eu quero essa mulher e delegada para acabar de vez das Milicias e dos Malandros que estragaram a cidade maravilhosa.

EU QUERO A MARTHA ROCHA NO SEGUNDO TURNO CONTRA O PAES


Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE