AJUDAM O MEU BLOG E DO MEU CANAL PARTE 2 (E VEM OUTRO MEU BLOG AI)

 Pessoal 

Ano novo chegou e as dificuldades que eu tenho em 2020 por causa da Pandemia continua mesmo porque esta muito dificil arranjar emprego desta pandemia.

Eu nao posso Monetizar o meu canal do You Tube porque por causa dos direitos autorais e no meu canal tem alguns videos que tem a restrição da monetização.

para fazer o conteudo do meu blog e postar os videos do You Tube NADA É DE GRAÇA E EU NAO GANHO DINHEIRO.

e para piorar Eu faço tudo sozinha,sem parceiros,sem ajuda de ninguem no meu blog,no meu canal e da minha pagina do Facebook

e para ganhar centavos do Ad Sense que eu devo criar ou escrever conteudo TODOS OS DIAS e atualmente eu estou de Ferias mas vou ficar uns dias sem postar um conteudo novo do meu blog para eu estudar e fazer provas.

é por isso que eu criei um link para voces ajudar no meu canal e dos meus blogs.

Eu tenho os dois Blogs um que voces já conheçe que estao lendo agora onde eu faço analise das eleiçoes,contando historias sobre as eleiçoes e tambem as raridades e o outro é um blog sobre o feminismo e sim eu sou feminista e tem conteudo muito legal mesmo.

só que os ambos tem poucas visitas e para ganhar dinheiro no AD Sense que deve ter mais visitas e para ganhar 1 dollar do AD Sense essa postagem deve ter mais de 1000 visitas do blog por dia mas infelizmente eu recebo poucas visitas abaixo de 100 visitas.

e por isso que nao ganho dinheiro deste blog porque eu recebo poucas visitas.

Voces devem se lembrar da postagem falando sobre isso e ate agora nao recebi a doaçao e quero que voces leiam esse post o que tem a ver essa postagem:https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/2020/11/ajude-e-doem-o-meu-blog.html

Por que eu fiz o link da Doaçao do meu Blog???

simples 

Para comprar os materiais do meu canal como fitas vhs do mercado livre e Web Cam para fazer uma live com voces e se o meu notebook pifar e eu preciso comprar o novo para fazer digitalizaçao das fitas VHS para serem postados no meu canal.

Pagar o conteudo dos acervos do O Globo e do Estadao para falar o post do Bau da Eleiçao e agora eu devo pagar o conteudo do acervo da revista Veja

Eu estou pensando em criar o outro blog mas sobre as cantoras pop do Brasil dos anos 90 e 2000 e postar os cds delas que nunca foram postados na internet para o pessoal fazer download igual Hits e Beats. para isso que eu devo comprar os CDS destas cantoras da Internet que precisa de dinheiro para pagar. e la vem eu ripando os CDSs que eu comprei para serem postados na internet.

Eu gosto de baixar as musicas pop pode ser singles e album completo mas tem cds destas cantoras pop realmente nao tem a internet para baixar para isso eu devo comprar no Mercado Livre e o problema e´p frete para pagar.

Que Voce esta lendo esse blog e por favor cliquem esse link: https://www.paypal.com/donate/?business=2QDHERGGP54UW&fbclid=IwAR2yqly6WpNPw5vLiNlTzAwLk-txPUe4k6OE2FnH7pW-hKH7CbiVgnPSgUs

Se voces adoram o conteudo do meu blog e do meu canal DOE

Partir de 10 reais já pode ajudar o meu canal e tambem compartilhar varios conteudos de verdade e muito legais deste blog.

O Blog sobre o Feminismo: https://afeministavaidosa.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE