GRANDES MOTIVOS QUE AS ELEIÇOES DE 2022 DO RJ VAI SER UM REMAKE A DE 1998

 Sim durante essa semana vou continuar postando os HGPEs de 1998 do RJ (e em SP tem varios) mas com essa situação da politica eleitoral do RJ dá para perceber que vem NOSTALGIA que me marcou na minha infancia que é as eleiçoes de 1998.

Eu já falei durante as eleiçoes de 2020 do Rio que é um remake a de 2000 o que tem MUITO A VER e agora na minha previsao eleitoral e dizer grandes motivos que as eleiçoes do RJ de 2022 vai ser o remake de 1998.

Ainda estamos longe de 2022 mas estou escrevendo esse post que eu estou percebendo muita coisa em relaçao entre as eleiçoes de 2022 do RJ e de 1998


1 O MELHOR PREFEITO DO BRASIL VAI VIRAR GOVERNADOR

Se em 1998 teve o Garotinho que na epoca ele era prefeito de Campos que renunciou ao cargo em 1998 para disputar o governo fluminense em 2022 vai ter o segundo melhor prefeito da cidade de Niteroi da historia (atras do Jorge Roberto) que é o Rodrigo Neves que foi eleito em 2012 e reeleito em 2016.

Na ultima eleiçao ele conseguiu o seu vice o Grael eleger como prefeito logo no primeiro turno e tambem durante a eleiçao de Sao Gonçalo que teve o candidato do PT com apoio do PDT que foi pro segundo turno mas infelizmente perdeu (igual a eleiçao presidencial de 2018).

Ambos sao do PDT e vai ter a versao de 2022 do Muda Rio com certeza porque vai ter uma bela chapa com o Candidato do PDT neste caso é o Rodrigo com o vice do PT que pode ser o Horta que é atual prefeito de Maricá,o Quaquá e a Zeidan que é a deputada estadual do PT e que em 1998 a vice da chapa era a Benedita da Silva do PT.

e eu vi uma inserçao de 2008 do Rodrigo Neves na epoca ele era do PT e tem a famosa vinheta que diz duas vezes o numero e depois o nome do candidato igual aquela vinheta da propaganda eleitoral de 1998 do Garotinho e em 2000 com a Benedita.

Em 2022 vou ouvir a nova versao do jingle do Garotinho de 1998 cantado pelo Negrinho da Beija Flor como o jingle do Rodrigo Neves.

2 A VOTAÇAO PARA UM SENADOR

Assim como a de 1998 que teve que votar um senador e na epoca tinha que eleger dois numeros para legenda igual a votaçao para govenador e as minhas apostas para os candidatos ao senado do RJ em 2022 que é o Cesar Maia ou seu filho Rodrigo pelo DEM e pelo PSB é o Molon e sabe que isso te lembra..... e que em 1998 o senador eleito era do PSB da coligaçao Muda Rio e provavelmente e tenho certeza que o Molon sera o candidato ao senado da coligaçao do Rodrigo que é uma versao de 2022 do Muda Rio.

3 LUIZ PAULO ..... PARA GOVERNADOR?

Sim ele saiu pelo PSDB para a Cidadania (antiga PPS) e ele esta sendo uns dos deputados mais atuantes na Alerj por causa do impeachment do Witzel mas será uns do candidatos ao governo em 2022 mas depois de um resultado das eleiçoes vai ficar igual em 1998 quem a candidata ao governo pelo mesmo partido que na epoca era chamado pelo PPS a Lucia Souto ficou em 4 lugar.para quem nao entendeu o texto que em 1998 ele era candidato ao governo pelo PSDB e ele era o vice do Marcello Alencar que ficou de fora no segundo turno.

4 VICE GOVERNADOR GOVERNAVEL DERROTADO

Atualmente temos o vice governador que esta governando porque o tutular SUMIU e claro estou falando do Claudio Castro que em 2022 vai sofrer grande derrota igual que aconteceu com o Luiz Paulo em 1998 que ele era o vice do Marcello.

5 O DUELO DO SEGUNDO TURNO ENTRE O PDT E O DEM

Como voces já sabem o atual prefeito do Rio ( o Dudu Paes) que vai renunciar para disputar ao governo porque ele é uns dos fortes candidatos ao governo do RJ porque eu avisei em 2018 a desgraça que ia acontecer e ate votei nele no segundo turno para nao pagar o grande papelao historico e vai ser igual a de 1998 porque o Cesar Maia era prefeito do Rio e em 1996 nao tinha negocio da Reeleiçao e por isso em 1998 resolveu se candidatar ao governo e com o mesmo vice de 1992. em 1998 teve o duelo entre o PDT e o PFL e em 2022 que eu tenho muita certeza que vai ter o mesmo duelo entre o PDT e o DEM.

6 24 ANOS

Em 2022 vai completar 24 anos da eleiçao de 1998 e o PDT teve conquistar o TETRA igual a seleçao Brasileira de 1994 mas só com o governo do RJ e lembra que eu falei as eleiçoes de 2016 que é o remake a eleiçao de 1992 do Rio pois é...... por favor assistem bem os HGPEs de 1998 no meu canal porque em 2022 vai ser a mesma coisa

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE