BAU DA ELEIÇAO: O PROGRAMA ELEITORAL MAIS CHOCANTE DA HISTORIA (QUERCIA 1986)

 Como eu gosto de falar sobre raridades politicas tanto no meu canal de you tube e tanto neste blog que vai ter muita coisa boa ai em breve mas esse assunto que eu vou falar tem a ver o ultimo video que eu postei que é o programa eleitoral mais chocante da historia e como voces já sabem nos anos 80 nao tem a mesma besteira de hoje e bem vindos as eleiçoes de 1986 regras....... nao tem mas se exagerar o TRE censura.

o video que eu postei ontem e alias é o ulitmo programa eleito deste video que esta no final fala sobre as denuncias da empresa do Votorantim lá em PE e logo antes da reportagem tem um grande aviso que diz assim ´´tirem as crianças na sala por que tem coisa chocante na materia)


o programa eleitoral que o TRE censurou esta logo nos 40 min deste video

Em 1986 o TRE censurou esse programa nas TV só colocou o slide igual os programas eleitorais de 1988


a materia do Estadao 


a Parte mais chocante é a cena do bebe sereia porque ela nasceu com defeitos causados pela quimicas toxicas,o bebe tem pernas grudadas quem lembra da bebe sereia no Peru no Discovery Channel só que ela tem manchas.

vem mais o Bau da Eleiçao neste lindo blog

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE