EM BUSCA DO PARCEIRO DO MEU BLOG

 Novidade para esse blog

Eu estou procurando os parceiros que gostam de politica e as eleiçoes como eu e para quem nao sabe eu faço tudo sozinha neste blog e escrever todos os dias deste blog para aumentar a monetizaçao é dificil porque agora eu estou de ferias mas eu tambem fico bastante ocupada como ajudando a minha mae,estudando e me cuidando da saude.

e voce que esta acompanhando o meu blog e tambem os videos raros no meu canal e voces tem Guest Post para falar tipo opiniao politica e tambem falar sobre os grandes momentos das eleiçoes passadas que te marcaram.

por favor envie o texto para o meu email:luarocket@gmail.com

1 tem que gostar de politica e as eleiçoes

2 gostar dos videos antigos de politica

3 e o mais importante QUE NAO SEJA BOLSOMINION


e voces tem o texto pronto por favor envia o seu texto para o meu email

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE