MINHAS PREVISOES DAS ELEIÇOES DE 2022 QUE VOCES PODEM ME COBRAR DEPOIS

 Isso mesmo, como eu sou uma Cientista Politica de verdade e eu já estou pensando em fazer a pos graduaçao sobre nesse curso mas eu estou lendo todas as noticias sobre as eleiçoes no Brasil e tambem no meu estado e por isso que eu fiz uma previsão sobre as eleiçoes de 2022 e se eu acertar essas citaçoes e eu vou comentar sobre esta postagem depois das eleiçoes para eu ver os meus acertos e erros destas eleiçoes.

Tem um cidadao que eu nao vou falar nome fez uma previsao e alias é a pior previsao de todos os tempos sobre as eleiçoes porque ele falou no blog que o segundo turno presidencial será entre o Moro X Datena e no segundo turno no RJ será entre o Lindberg Farias do PT e do Zero um que é o filho do Pseudopresidente que voces sabem quem é mas eu vou dizer para voce que é o dono deste blog que criou essa previsão:

COMO VOCE É MUITO BURRO MESMO

Em primeiro lugar que os filhos dos presidentes nao podem concorrer o cargo de executivo como esta na lei da legislação eleitoral e segundo acho que voce tomou coisas PESADAS para voce escrever isso no seu blog. 

Onde teve a sua grande ideia que o Datena seria o presidenciavel que vai enfrentar o segundo turno com o Moro que tu é Morominion mesmo que sao as variantes dos Bolsominions mas sao muito iguais como a Covid e Omicron e tambem onde teve a sua ideia que o Gilberto Gil como governador e o Caetano Veloso como vice na Bahia?

Lembra que o Caetano Veloso falou em 1978 no Vox Populi na TV Cultura ..... diz tudo sobre voce com essa postagem.


Agora voces vao ver as minhas previsões eleitorais de 2022 que são MUITO MELHORES do que naquela postagem.

Eleição Presidencial

Nao tem jeito mesmo porque o Lula sera eleito como presidente e o pseudopresidente vai sofrer a maior derrota da sua vida que vai renunciar na sua candidatura e também na presidência porque ele vai ficar na depressão que não vai aceitar a derrota. provavelmente vai ter o segundo turno entre o Lula X Doria do PSDB (se o Moro nao arregar) e o Ciro vai ter mais votos do que a de 2018 e quase vai pro segundo turno mas vai ter  o revival no segundo turno de 2002 que o Ciro e Lula estao MUY AMIGOS como voces viram no HGPE no segundo turno, ah o vice do Lula sera o Alckmin mesmo, a vice do Ciro sera a Marina Silva e a Simone Tibet vai desistir a sua disputa presidencial para ser vice do Doria e o Moro vai arregar na disputa presidencial. o  Andre Janones do Avante ele sera grande fenômeno eleitoral nos debates e memes igual o Daciolo em 2018 e o Eduardo Jorge em 2014 e o Felipe D´Aliva do Novo tambem.


Eleiçoes no RJ

As Eleiçoes de 2022 vai ser igual a de 2002 que o PSB foi o maior fenômeno eleitoral naquela eleiçao onde a Rosinha foi eleita governadora no RJ no primeiro turno, o Garotinho foi o presidenciável mais votado no RJ e vai ser assim em 2022 com a diferencia que vai ter o segundo turno entre o Freixo do PSB (e o nome da coligação será Rio Esperança igual a de 2002 mas com os partidos da esquerda igual o Muda Rio de 98) X Castro do PL que vai perder a Reeleiçao. no senado quem vai levar a melhor é o Molon do PSB (e eu nao estou puxando o saco deles) e o Andre Ceciliano do PT que é o atual presidente da ALERJ sera o vice do Freixo e o Rodrigo Neves ficará em terceiro mas o PDT vai fazer historia e vai ter muitas vitorias nesse estado depois de muito tempo. provavelmente alguém do partido da esquerda sera deputado ou deputada federal mais votado no RJ.

Eleiçoes no SP

O Marcio França do PSB sera eleito governador e vai disputar no segundo turno entre o Rodrigo Garcia do PSDB ( nao sera com o Mamae Falei) e sera o grande fim do poder do PSDB depois de quase 30 anos governando no estado e falando do PSB que sera a grande vitoriosa das eleiçoes de 2022 e a Tabata Amaral sera a deputada mais votada no Brasil e no senado sera alguem do PT (Suplicy ou Haddad)

Eleiçoes no MG

Sim vai ter o duelo entre o Zema do Novo e Kalil do PSD e o prefeito de BH vai levar a melhor.

Eleiçoes no RS

De acordo do ´´código´´ o PT vai vencer o governo no RS e a Manuela do PC do B sera a deputada federal mais votada no estado.

Eleiçoes em BA

O Acm Neto será eleito governador no primeiro turno

Eleiçoes em AL

o Collor que vai ser do PL realmente vai sair na politica porque o Renan Filho do MDB sera o senador e para governador sera o Rodrigo Cunha do PSDB. a Heloisa Helena sera a deputada federal mais votada.

Eleiçoes em CE

o Cid Gomes sera eleito governador no primeiro turno


Quem será reeleito (Governadores) 

Ratinho Jr (PR), Ronaldo Caiado (GO), Helder Barbalho (PA) e Fatima Bezerra (RN) no primeiro turno


Se eu acertar essas previsões vou postar neste blog ou vou fazer uma live comentando depois das eleiçoes no meu canal.

Essa Eleiçoes de 2022 vai ter muitas surpresas




Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE