CARTA ABERTA DOS PESQUISADORES POLITICOS : COMPARTILHAM RARIDADES ELEITORAIS NO YOU TUBE

 Essa postagem será muito diferente mesmo e tambem foi o inicio do surgimento de eu criar esse blog mas como eu gosto de falar sobre politica e eleiçoes e comecei a contar historia e curiosidades sobre as eleiçoes passadas e ate as atuais.

Eu fiz essa carta aberta para os pesquisadores politicos e principalmente do Doxa que é o maior acervo dos HGPEs antigos no Brasil e eu vou ser sincera com voces mas quero que voces repassem essa postagem ate chegar para os pesquisadores politicos.

A Carta Aberta

Queridos pesquisadores e cientistas politicos como eu,meu nome é Luana Coelho desde criança comecei a gostar das campanhas eleitorais na midia e tambem nas ruas, mas eu sei que a maioria das pessoas nao gostam de ver horario eleitoral na televisão e por isso que a maioria nao gostam de gravar esse programa.

Eu sou uma exceção porque eu sempre gosto de politica e eleiçoes inclusive na TV e tanto que eu criei o meu canal de you tube para compartilhar raridades de TV e inclusive na politica.

Se nao fosse pelo you tube as gerações futuras nao estaria vendo as raridades da tv como o encerramento da TV Tupi em 1980 e outros momentos classicos da tv.

Eu sei que voces preferem preservar o acervo de voces mas tem gente que deveriam conhecer a verdadeira historia no Brasil para isso que nos precisamos ver os Horarios Politicos e jingles dos candidatos.

Eu gosto de ver coisas antigas e bem retro na tv e na musica e tem alguns jornais famosos que tem seus acervos digitais que se nao fosse eles eu nao fazia esse blog.

Eu tenho recado para os pesquisadores que gravaram os HGPEs ou Horario Eleitoral por favor me avise porque eu já sei digitalizar as fitas VHS no meu computador e também eu tenho o canal de You Tube.

Politica, campanha eleitoral na mídia e nas ruas sao os meus hiperfocos principais e eu espero que leiam essa carta aberta para todos os pesquisadores porque eu sou formada em ciencias politicas e quero ver as antiguidades.

Atenciosamente Luana Coelho

.

Postagens mais visitadas deste blog

AS MUSICAS CLASSICAS QUE VIRARAM TEMA DE FUNDO DOS PARTIDOS POLITICOS BRASILEIROS

O ICEBERG DA LOST MEDIA ELEITORAL: ELEIÇOES PRESIDENCIAIS DE 89

LOST MEDIA ENCONTRADA: HGPE DAS ELEIÇOES EM SP DE 1990 (PRIMEIRO TURNO) E MINHA ANALISE